"Do I need to explain it again?"

Tradução:Eu preciso explicar de novo?

August 13, 2013

19 Comentários


elisaonishi

Acho que ".....isso outra vez" também deve ser considerada correta.

September 15, 2013

nilton.souza

Utilizar novamente tem o mesmo significado que de novo

August 13, 2013

luizvitorio

Já é aceito.

August 28, 2015

Davidsongv

concordo muito.

August 18, 2013

FreeBird2014

É só reportar.

May 1, 2014

ademir434561

.i agree..

February 17, 2016

pgl2002

porque again nao pode ser traduzido "outra vez"? e o mesmo que de novo ou nao?

May 25, 2014

ManoelSilv9

Qual a função do it na frase? DO I NEED TO EXPLAIN IT AGAIN?

March 10, 2016

xxNick_

em inglês todas as frases precisam de um sujeito e nessa frase o sujeito estava oculto então foi substituído pelo it

March 20, 2016

xxNick_

Frase com sujeito ficaria mais ou menos assim

Do I need to explain the book again?

mais como nessa frase n veio sujeito coloca o

It

March 20, 2016

antlane

só uma correção: it aqui é objeto, o sujeito é I (eu).

December 22, 2018

HedderGarcia

Eu preciso explicá-lo novamente ou de novo? O lo é o it, ou seja ele ou it.

November 12, 2013

Rosemary263395

Eu estou colocando as duas opções e não está aceitando

April 11, 2016

RaymaraLima

"Eu preciso explicar novamente?" - O novamente deve ser aceito. Aff

August 15, 2016

ferreirartiago

eu não entendo como entra o "Do"

January 25, 2017

Glauco983939

Respondi "Eu preciso de explicar de novo" pois estava dando incorreto quando escrevia"Eu preciso explicar de novo? ou Eu preciso o explicar de novo?"

March 4, 2017

Vinisss

A traducao nao deveria ser tbm. Eu nao deveria explanar isso.

March 20, 2017

nilsantos2005

"Eu preciso explicar de volta?" não deveria ser considerado correto?

January 27, 2018

HUDSON288551

Acredito que a função do "it" nessa oração seja de objeto direto e não de sujeito, pois o sujeito é o "I". Quem explica, explica algo a alguém

February 1, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.