"They need to change."

Tradução:Eles precisam mudar.

February 12, 2015

16 Comentários


SrgioLeo

Para o Português de Portugal, na frase é necessário acrescentar a preposição "de" antes do verbo "mudar". A forma correta é "Eles precisam DE mudar".

March 12, 2016

Daniel_Tedhy

Em português brasileiro também pode escrever assim. Na fala caiu em desuso. Só em livros antigos conseguimos encontrar esse tipo de escrita por aqui mesmo, não é dizendo que não exista no tempo mas é pouco usado.

June 15, 2016

VitorDeSiqueira

Em PT-BR parece-me correto o: "Eles precisam DE mudar".

October 12, 2016

NCPEREIRA

A correção está mal feita. Deveria aceitar "Eles precisam de mudar".

May 3, 2017

DARLISSOND

Não poderia ser trocar?

April 3, 2016

Winteroc

"Eles precisam mudar" NÃO faz sentido nenhum, onde está a proposição? o correto seria "Eles precisam de mudar"

July 5, 2016

salberto47

Change pode ser trocar ou mudar em português. Logo pode ser "eles precisam trocar"! Certo ou errado?

November 24, 2016

Fernando936608

Por que não "trocar"?

November 25, 2016

Joo452497

Duoligo acorda pra vida..........MUDAR E TROCAR SÃO SINÔNIMOS...Ele mudou de lugar = Ele trocou de lugar

March 6, 2017

Joo452497

Duoligo acorda pra vida..........MUDAR E TROCAR SÃO SINÔNIMOS...Ele vai mudar de lugar = Ele vai trocar de lugar

March 6, 2017

Joo452497

Duoligo acorda pra vida..........MUDAR E TROCAR SÃO SINÔNIMOS...Ele mudou de lugar = Ele trocou de lugar

March 6, 2017

liliabrasil

porque precisam de mudar esta errado?

April 30, 2017

JairCcero

Quando devo ultilizar to ou do??

May 11, 2017

nestormarques

Quem precisa, precisa de alguma coisa. É um verbo transitivo. http://veja.abril.com.br/blog/sobre-palavras/preciso-de-fazer-esta-certo/

July 16, 2017

nestormarques

Mas é controverso.

July 16, 2017

Decio485843

Coloquei inicialmente com precisam, depois mudei assim (Eles precisamos mudar.) wrong why ? Eu vi o to estava precisamos aí mudei, tenho que lembrar que o to nada significa né .

January 30, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.