1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They need to change."

"They need to change."

Tradução:Eles precisam mudar.

February 12, 2015

16 Comentários


SrgioLeo

Para o Português de Portugal, na frase é necessário acrescentar a preposição "de" antes do verbo "mudar". A forma correta é "Eles precisam DE mudar".


Daniel_Tedhy

Em português brasileiro também pode escrever assim. Na fala caiu em desuso. Só em livros antigos conseguimos encontrar esse tipo de escrita por aqui mesmo, não é dizendo que não exista no tempo mas é pouco usado.


VitorDeSiqueira

Em PT-BR parece-me correto o: "Eles precisam DE mudar".


NCPEREIRA

A correção está mal feita. Deveria aceitar "Eles precisam de mudar".


DARLISSOND

Não poderia ser trocar?


Winteroc

"Eles precisam mudar" NÃO faz sentido nenhum, onde está a proposição? o correto seria "Eles precisam de mudar"


salberto47

Change pode ser trocar ou mudar em português. Logo pode ser "eles precisam trocar"! Certo ou errado?


Fernando936608

Por que não "trocar"?


Joo452497

Duoligo acorda pra vida..........MUDAR E TROCAR SÃO SINÔNIMOS...Ele mudou de lugar = Ele trocou de lugar


Joo452497

Duoligo acorda pra vida..........MUDAR E TROCAR SÃO SINÔNIMOS...Ele vai mudar de lugar = Ele vai trocar de lugar


Joo452497

Duoligo acorda pra vida..........MUDAR E TROCAR SÃO SINÔNIMOS...Ele mudou de lugar = Ele trocou de lugar


liliabrasil

porque precisam de mudar esta errado?


JairCruz02

Quando devo ultilizar to ou do??


nestormarques

Mas é controverso.


Decio485843

Coloquei inicialmente com precisam, depois mudei assim (Eles precisamos mudar.) wrong why ? Eu vi o to estava precisamos aí mudei, tenho que lembrar que o to nada significa né .

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.