"¡Es un pingüino!"

Tradução:É um pinguim!

February 13, 2015

8 Comentários

Filtrado por post popular

EnokAlmeida

Ainda usa o sinal do trema em espanhol?

April 8, 2018

El-rebelde

Para que serve o < ü > do pingüino

February 13, 2015

PHScanes

Significa que o u deve ser pronunciado...

gui - como em guincho

güi - como em pinguim

November 29, 2015

belvita2004

Antigamente na lingua portuguesa os dois pontos encima a p letra era um acento e na lingua espanhola issi cotinua

July 15, 2015

luizvitorio

Chama-se "trema".

October 15, 2015

DanielS2129

Nunca foi um acento, e sim um diacrítico, pois acentos indicam a sílaba tônica, enquanto diacríticos servem para fazer alterações nos sons, como por exemplo o til (~), que é um diacrítico que indica nasalização. Por isso é errado dizer que palavras como sótão, bênção, ímã, etc, possuem dois acentos, pois isso significaria que elas tem duas sílabas tônicas.

August 27, 2019

Cristinami86443

Pra quel sierves el ü dol pingüino polque el espanol

October 22, 2017

DanielS2129

Viajei no inglês e escrevi penguin em vez de pinguim

August 27, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.