"Todos mis amigos me vieron con ella."

Tradução:Todos os meus amigos me viram com ela.

February 13, 2015

11 Comentários


rodUehara

Artigo definido é de uso facultativo antes de pronome possessivo. "Todos OS meus amigos" também deveria ser aceito, n?

February 13, 2015

rolaud

Por que VIRAM ME não está certo?

May 9, 2018

ViniciusDeSouza_

Porque o Duolingo desconhece as regras de uso dos pronomes oblíquos em verbos reflexivos na Língua Portuguesa.

Isto acontece naquelas frases em que o sujeito faz:

1) algo para si: "Eu me vi no espelho."

2) ou por si: "Nós nos presenteamos com aquela viagem."

3) ou até contra si: "Ambos os jogadores se machucaram na disputa pela bola."

March 6, 2019

FlviaLobo2

Então vir e ver são a mesma coisa?

November 24, 2018

thaistoledo25

Pode ser viram e vieram?

December 21, 2018

FatimaMede666277

Viram é do verbo VER e vieram do verbo VIR.

June 17, 2019

RONDAN13

¿¡Explica!?

June 26, 2017

Renato364372

Cachorro tava namorando escondido

June 16, 2018

Rafael315081

Esse "me" não faz sentido

October 10, 2018

FaGamarra1

Conjunçao errada..

June 6, 2019

FatimaMede666277

Omiti o artigo os Todos meus amigos.

June 17, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.