"Todosmisamigosmevieronconella."

Tradução:Todos os meus amigos me viram com ela.

3 anos atrás

7 Comentários


rodUehara
rodUeharaPlus

Artigo definido é de uso facultativo antes de pronome possessivo. "Todos OS meus amigos" também deveria ser aceito, n?

3 anos atrás

RONDAN13

¿¡Explica!?

1 ano atrás

rolaud

Por que VIRAM ME não está certo?

8 meses atrás

Renato364372

Cachorro tava namorando escondido

7 meses atrás

Rafael315081
Rafael315081

Esse "me" não faz sentido

3 meses atrás

FlviaLobo2

Então vir e ver são a mesma coisa?

1 mês atrás

thaistoledo25

Pode ser viram e vieram?

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.