"Todos mis amigos me vieron con ella."

Tradução:Todos os meus amigos me viram com ela.

3 anos atrás

5 Comentários


rodUehara
rodUeharaPlus

Artigo definido é de uso facultativo antes de pronome possessivo. "Todos OS meus amigos" também deveria ser aceito, n?

3 anos atrás

RONDAN13

¿¡Explica!?

1 ano atrás

rolaud

Por que VIRAM ME não está certo?

6 meses atrás

Renato364372

Cachorro tava namorando escondido

5 meses atrás

Rafael315081

Esse "me" não faz sentido

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.