1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Los intereses"

"Los intereses"

Tradução:Os interesses

February 13, 2015

11 Comentários


Teletela

Acredito que "juros" é uma tradução mais apropriada.


Cyraco

Também acho que o certo seria juros


JoseA.Rodr6

também acho


JDanieldaCosta

Juros! Nos dicionários até existe a acepção "juros" para o verbete "interesse". Acredito que deva ser usada em Portugal porque no Brasil nunca vi esse uso.


JoseA.Rodr6

Ou as "taxas de juros".


uetenilza

VCS TRADUZIRAM COMO "JUROS" E AGORA CONSIDERAM INCORRETA A MINHA RESPOSTA?


lazaromenezes

Estas palavras estão no singular.


[conta desativada]

    Grupo de whatsapp para prática de conversação em espanhol, troca de experiências, dicas de aprendizado, com bastante respeito e coleguismo, sempre tentando imergir ao máximo no idioma: https://chat.whatsapp.com/4ne982OKiWs4v9jmWEapdw

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.