O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Los intereses"

Tradução:Os interesses

3 anos atrás

9 Comentários


Teletela
Teletela

Acredito que "juros" é uma tradução mais apropriada.

3 anos atrás

Cyraco
Cyraco

Também acho que o certo seria juros

3 anos atrás

JoseA.Rodr6
JoseA.Rodr6

também acho

3 anos atrás

Pinheiro72
Pinheiro72

Os juros

3 anos atrás

JDanieldaCosta

Juros! Nos dicionários até existe a acepção "juros" para o verbete "interesse". Acredito que deva ser usada em Portugal porque no Brasil nunca vi esse uso.

3 anos atrás

JoseA.Rodr6
JoseA.Rodr6

Ou as "taxas de juros".

3 anos atrás

Dhiego_Xavier

juros também

3 anos atrás

uetenilza

VCS TRADUZIRAM COMO "JUROS" E AGORA CONSIDERAM INCORRETA A MINHA RESPOSTA?

2 anos atrás

lazaromenezes

Estas palavras estão no singular.

1 ano atrás