O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The cat is black."

Tradução:O gato é negro.

3 anos atrás

40 Comentários


josemartiniano

O gato preto é a mesma coisa que o Gato Negro deram como errado

1 ano atrás

PedroHenri92274

E pq me deram errado colocando negro?

1 ano atrás

MarianaAve517995

Foi o mesmo comigo

1 ano atrás

leonardo912491

Comigo tbm

1 ano atrás

sergimmeneses

eu ouvi foi:" The car is LIKE"?

3 anos atrás

DollynhoDuo

nessa frase entendi normal mas o the sozinho eu entendo "va"

3 anos atrás

PriscilaPazLima

Tambem, sempre sai "va" em vez de "de"

3 anos atrás

Rayssa282667

Tambem a o inves de ouvir the eu escuto va

1 ano atrás

nandahmont

Idem, a pronúncia está diferente mesmo!!

3 anos atrás

sandra747348

eu tbm...a pronuncia é muito ruim e muito rapido

1 ano atrás

charlston2

Eu escrevi "o gato é preto" algumas vezes e aceitaram, agora escrevi novamente e foi recusado essa resposta !! Como assim ??? Deram a resposta como " o gato é negro " kkkkkkkkk

1 ano atrás

PedroHenri92274

Pra mim, black é preto e dark é negro. Acho q o duolingo errou.

1 ano atrás

FredRicardo

Negro e preto é igual

1 ano atrás

LeoSRibeiro

Muito ruim a pronúncia mesmo. Soa estranho demais e você tem que ouvir várias vezes para tentar distinguir.

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Nesse caso a pronúncia até me parece até bastante boa (ou pelo menos pausada o suficiente para se conseguir entender os sons), mas recomendo a utilização do Forvo para ouvir palavras ditas por nativos da língua: http://pt.forvo.com/word/black/#en

3 anos atrás

PedroHenri92274

Cara, pq recomenda outro app no duolingo?

1 ano atrás

ANALINNDAFOFIS

Sabem, eu escrevi corretamente:the cat is black mas este computador não reconheceu e apareceu oops... tem uma falha na sua digitação e estava escrito the cat it back.eu reportei e nada.

3 anos atrás

Maria_Paula_S2

Mas se o problema é do computador!...

1 ano atrás

22071996

Pessoal?! Se vocês observarem, ao colocarem a tradução "O gato é preto", não estará errado. Simplesmente aparecerá em baixo "OUTRA RESPOSTA CORRETA: o gato é negro, ou seja, o que ele está querendo dizer é que, tanto faz "preto" e "negro", os dois estarão certo!

2 anos atrás

robson497050

Sacanagem. To escrevendo, "o gato é negro" e ta dizendo que estou errado.

1 ano atrás

dannijorda

Acertei, mas essa pronuncia de cat ta bem estranha.

1 ano atrás

ArielCruz754039

Porque assim como no portugues,no ingles eles tambem juntam palavras quando estao falando .ex: ser humano=serumano,no caso do ingles quando o "t" vem antes da vogal "a" ele é pronunciado como se tivesse um "r".entendeu?

1 ano atrás

dannijorda

sim, obrigada!

3 meses atrás

LisandraFe10

Preto e negro é a mesma coisa, nao sei pq colocaram como errado.

1 ano atrás

Rodrigues406614

Maranhao, preto nao e nego, ou preto é branco.

1 ano atrás

leticiapastel

também pode deixar o gato é negro

1 ano atrás

PriscylaRibeiro

black é preto e também pode ser negro. então não esta errada minha resposta! O gato é preto!

1 ano atrás

NiltonLJr

Corrige esse bug

11 meses atrás

Thiago225773

O gato é preto

11 meses atrás

Mari956745

Porque me deram errado o gato colocando negro?

11 meses atrás

Biaah0202

Negro não é dark?

11 meses atrás

Vagner.road365

Dê-ket-is-blec

11 meses atrás

MarcosVinc370977

Eu escrevi igual e ta dizendo qie ta errado

11 meses atrás

_maiaramaay

No senso comum usa-se mais gato preto, ao inves de gato negro. Porque a palavra negro nao e bem visto pela sociedade brasileira. Entao, porque me deram como errado?

11 meses atrás

Tereza655235

Eu acertei e colocaram errado!

10 meses atrás

AlexGomes708103

The CAR is black hahaha motherf....

10 meses atrás

Francisco474010

A impressao da pronuncia esta confusa

10 meses atrás

JlioLucena2

Deram como errado "O gato é preto"

10 meses atrás

Gilberto895253

Tem vários exercícios que não esta funcionando o modo lento... As vezes não da pra entender o que foi falado :/

10 meses atrás

ErichHerbe

Dificil assim.

3 meses atrás