O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"She counts on her family."

Tradução:Ela conta com sua família.

0
5 anos atrás

16 Comentários


MariMattiello

ela conta sobre sua família nao deveria estar certo?

13
Responder5 anos atrás

erudis
erudis

"Contar com" (count on) é depender, "contar sobre" (tell about) é relatar.

179
Responder35 anos atrás

ceciliaju

Aprendi mais uma, erudis! Muito bom!!!!

14
Responder4 anos atrás

_LucasGuimaraes
_LucasGuimaraes

I count on you

8
Responder2 anos atrás

marcos.lou1

é verdade... valeu!!!

0
Responder3 anos atrás

augusto.nobrega

she counts with her family. Por que não esta correto?????

10
Responder4 anos atrás

tuliosousa25

boa pergunta

1
Responder3 anos atrás

pqp_daniel

um famoso phrasal verb '-'

6
Responder3 anos atrás

dunadan47

She count on her family - Ela conta com sua família, achei estranha a colocação do on servindo como "com", o correto não seria with, o "on" não me remete em nada significando com.

4
Responder4 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Count on = contar com o apoio Count with = contar juntos

64
Responder4 anos atrás

Moacir_Henrique

Thanks Paulo. Nice.

0
Responder2 anos atrás

Elielduolingo

Também achei estranho, mas eles falam assim. O Bruno Mars até tem uma música chamada "Count On Me".

8
Responder3 anos atrás

lilian490135

No caso da pergunta do dunadan47 estaria correto? She count on her family

0
Responder2 anos atrás

Robers2jes

Ela não fala on, fala ONE. Tenso

0
Responder3 anos atrás

ManuelCame1

Valeu! O contraditório ajuda no melhor esclarecimento

0
Responder2 anos atrás

MarcosVrd

Count on é contar com, ter apoio. Para dizer que conto, Eu conto até dez, por exemplo seria: I count till ten ? O uso do On seria apenas no sentido de apoio né?!

0
Responder2 meses atrás