O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Hemos sido amigos desde ayer."

Tradução:Somos amigos desde ontem.

3 anos atrás

4 Comentários


Jade.Ribeiro

Quem programou este módulo tem necessidade premente de aprender o português!

3 anos atrás

ana.arist

Traduziram direto do inglês? Esse módulo todo nao faz sentido! :(

3 anos atrás

DilsonFerreira

A principal opção de resposta à qual somos induzidos é "fomos", mas está incorreta. Indicam que a resposta correta é "somos", inclusive não se encontra em nenhuma das opções de respostas. A intenção é fazer "pegadinha"?

3 anos atrás

AnaMariaRi370419

Se usamos pretérito perfecto, jamais poderá se usar as expressões ayer, semana pasada, etc

3 anos atrás