"Ella bebe agua."

Tradução:Ela bebe água.

4 anos atrás

67 Comentários


Caio_CesarZezin

É muito fácil!!!

4 anos atrás

MariaJosSa390173

El mucho facil

3 anos atrás

Erico649740

E mucho

7 meses atrás

biel510

Es mucho

2 anos atrás

MariaJosSa390173

Elle es mucho facil

3 anos atrás

Francine633161

Helo

5 dias atrás

SandyDias7

Ainda fico insegura ao pronunciar "ella".

3 anos atrás

Estefani550984

E so falar eja ou eya

6 meses atrás

amanda981064

Eu tambem :( eu falo eja

11 meses atrás

kathlyn187630

Eu não, pq se fala como se tivesse um "H" invisível aí eu consigo falar de boa

6 meses atrás

DrShi1

Eu também travei nessa parte

3 meses atrás

denilson480206

É tao fácil que escreve Mucho fácil no lugar de muy facil

2 anos atrás

victoraugu513850

Corretor colocou bebê

3 anos atrás

Caio_CesarZezin

Acontece comigo sempre.

1 ano atrás

AnaLuiza366850

Era carinhas de muito espantado...

10 meses atrás

ErikaRaven3

Sempre acontece comigo! O corretor não perdoa.

10 meses atrás

AnaLuiza366850
10 meses atrás

JuniorLeitte

Aqui tbm mas deu certo só vi depois kkkkkk

2 anos atrás

PortugalLi

Es muito facil

2 anos atrás

fernandaechart

fácil

2 anos atrás

jobrole

q dinoia

3 anos atrás

biel510

Seria pronunciado elia ?

2 anos atrás

RobertaMar595913

Acredito q sim

1 ano atrás

Rhamilly

É muito legal gostei de mais

3 anos atrás

MaryRios310021

Com esse atalho aprendo tudo num instante

2 anos atrás

amanda744663

Gostei e facil

2 anos atrás

SelmaRegin892060

Mito fácil.

2 anos atrás

pedrocraft4

Mucho facil

2 anos atrás

pedrocraft4

Ella bebe agua

2 anos atrás

Hyzabella1

Às vezes não entendo como se pronuncia corretamente. Alguns áudios são péssimos.

2 anos atrás

ednaldosyl

Ella bebe agua

2 anos atrás

Jhennifer861550

O corretor colocou ama

2 anos atrás

VivicTop

¡El mucho facil!

2 anos atrás

PatriciaLe219690

Facil

1 ano atrás

jefersonli869768

♡☆muito facil

1 ano atrás

Sashan19

Mucho facil

1 ano atrás

MariaClara240579

Muito facil

1 ano atrás

ErikaRaven3

O corretor ainda acha que é bebê!

10 meses atrás

rebeca21180

Sem querer eu cliquei naquela partezinha eu ia clicar em enviar por favor você pode colocá-lo novamente

9 meses atrás

LirioFrancoise

Nao consigo pronunciar (Ella)

9 meses atrás

anaflaviaufu

Ela

8 meses atrás

Ramon465958

Bb8JJIal

7 meses atrás

LucyRangel14

O que e o atalho?

6 meses atrás

PabloGuilh23564

Eu não consigo falar ella , muito dificil

6 meses atrás

EmillyViei931378

El mucho facil

5 meses atrás

DrShi1

Ella é eja? Qual a sonoridade da pronúncia?

3 meses atrás

MariadoSoc877820

Ela bebe agua

3 meses atrás

MariadoSoc877820

Ela bebe agua

3 meses atrás

CarlosSine2

O corretor às vezes altera minha resposta!

3 semanas atrás

MariaJosSa390173

Ella bebe la agua

3 anos atrás

serginho152569

Ella bebe agua

2 anos atrás

MariaLuisa699831

??

1 ano atrás

Maurizafer

Kkkk legal difícil de faver

1 ano atrás

RozyAlves1

erro de tecla

1 ano atrás

manuela718675

Fácil

1 ano atrás

camoitinhoo

K

1 ano atrás

Alex403731

Sim concordo

1 ano atrás

amanda981064

Como se pronuncia ella ??? Eu falo eja

11 meses atrás

IraydeMatt

Ella bebe agua

3 anos atrás

willian.barcelos

entre para o clube YBGKZ8

1 ano atrás

IraydeMatt

Ela bebe agua

3 anos atrás

JeffersonS562520

Gostei

2 anos atrás

HannyelAbner

eu escrevi ela bebe h2o, pra quem e quimico h2o e agua

2 anos atrás

HeyderAugusto

Ela só bebe água?

3 anos atrás

JoaoVParker

Ela bebe água.

3 anos atrás

GoiabaAcerola

porque agua não significa leite??? se eu disse que é leite, então é leite. tratem de atualizar esse curso de vocês, estão por fora do verdadeiro sentido da vida. disse platão

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.