"It rains over us."

Tradução:Chove sobre nós.

5 anos atrás

227 Comentários


Rioyti

"over" não é acabar ou algo do gênero?

5 anos atrás

r_i_l_e_y

"over" pode ter significado de "terminar", por exemplo "The song is over" = "a música está terminado".

Mas pode ter significado de "acima" ou "em cima de", por exemplo "I jumped over the fence" = "Eu pulei por cima da barreira"

5 anos atrás

lukascarrilho

Obrigado por ajudar!

4 anos atrás

henry_lucas18

Mais além de Over significar tudo isso em quais outros exemplos eu posso usar a palavra Over para substituir uma palavra e como e quando ela e usada em uma frase por exemplo ?

2 anos atrás

BrunoFlash
BrunoFlash

Tem overcome, acho que significa superar (limites, barreiras, obstáculos etc.) mas o over faz parte de uma palavra, ou seja, não é uma preposição.

2 anos atrás

JorgeNeto986523

Over também pode ser utilizado antes de indicar uma localidade como em "why don't you come over here tomorrow evening?" (por que você não vem aqui amanhã à noite?) ou "My key is over there on the table" (minha chave está lá na mesa).

1 ano atrás

JhamesAssis

Mas quando se usa on e over?

2 anos atrás

Enzo_Marqs75

você falar "it rain on us" seria como: esta chovendo em cima de mim. O over cai melhor nesta frase pois é algo que esta afetando o "us".

2 anos atrás

AmandaPere666489

Há alguma outra palavra que possamos usar para "acima de"?

1 ano atrás

Matheus362612

Thanks for atencion

8 meses atrás

iEaglee
  • The cat 'walks' ''over'' my ''pants''. (O gato anda Sobre a minha calça).
  • It's over? (Acabou?) foma curta.
  • Game over. (Fim de jogo)

E como nosso amigo deu o exemplo Over claramente é termo indicado ao "Fim" de algo.

5 anos atrás

Claiton-Paim

Não exatamente! "Over" pode ter vários sentido em uma frase, em um game muitas vezes ouvir o personagem gritar para o outro "Over there - por ali, Over here - por aqui" isso quando quer indicar uma determinada direção, "Over" também pode ser no sentido de interromper algo ou alguém, Exemplo: You speak over him - Você fala interrompendo ele,... sobre ele, por cima dele ou do que ele fala, o que está por cima, que vem por cima de algo ou de alguém, "Over" pode ser também no sentido de "Fim, acabar, terminado" Game Over - Fim de jogo,- Don't dream it's over - Não sonhe o que já terminou

3 anos atrás

Oliveira.Jeane

Mas ai no "over" pra ter significado de "sobre" seria se na frase ele fizesse papel de adverbio, não!?

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Quem faz o papel de advérbio é a locução completa: "over us" indica um local. É uma locução adverbial de lugar.

1 ano atrás

anacris888

concordo com a Oliveira e na tradução que seria o nosso norte não aparece sobre , temos que adivinhar

4 anos atrás

LucasGuima927444

Nã seria the cats walks on the my pants?

2 anos atrás

magnosilva5

Por que temos que usar o it. Num pode ficar "rains over us"

4 anos atrás

gabriela.l66

Não, porque em inglês a frase sempre terá sujeito. Ex: it rains over us I eat cheese Always!

4 anos atrás

RafaelOliv799720

Us não é sujeito :/ ?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Não. "Us" é o complemento de "over".

Juntos, "over us" formam uma locução adverbial de lugar (a pergunta é "onde?").

Para sujeitos, a pergunta é "o que chove" ou "quem chove". Em Português, "chover" não tem sujeito. Em inglês, por obrigação da gramática, usa-se "it".

1 ano atrás

BrunoFlash
BrunoFlash

É porque no inglês não existe a conjugação do verbo, por exemplo, no português usasse "Nós vamos ao park", no inglês é "We go to the park", todavia se tirássemos o 'We' nos perguntaríamos quem vai ao parque? Isto ocorreria porque o verbo 'ir' (go) não é modificado ou conjugado pelo sujeito 'we' (nós), tornando-a, deste modo, uma frase sem sujeito incompreensível, por isso toda frase tem que ter sujeito (senão 95% precisa).

2 anos atrás

Fransergio389960

Magno, no inglês se usa o It para falar de tempo também por exemplo: It rains= chove It is cold= está frio

1 ano atrás

MarciaJannotti

o som desta frase é péssima

4 anos atrás

lana.ks.54

Quando o audio estiver ruim você pede para o google traduzir em audio. Me ajuda as vezes.

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

É ruinzinho mesmo :(

1 ano atrás

Ericvini

quando eu não escuto direito, tenho que ficar repetindo a reprodução do áudio, as vezes eu consigo entender, as vezes não. : )

1 ano atrás

rosivaldo.rafael

quando usar over e about, já que os dois tem o mesmo significado (sobre)?

4 anos atrás

SarahBraga1

Over é no sentido de (acima de), e about (a respeito)

4 anos atrás

Jurandy1

A forma correta é "Chove sobre nós" pois a tradução neste casso de "Over " é sobre.

5 anos atrás

PauloVictor2

Porque utiliza o It antes de Rains ?, abaixo foi informado que na frase em inglês sempre terá um sujeito, neste caso o sujeito não seria us(nós)?

4 anos atrás

UserBob
UserBob

Chove sobre nós. Quem chove? A chuva, ela chove sobre nós. O sujeito é "ela", a chuva. O "it" (ela, a chuva) é usado para objetos inanimados e animais. E em inglês sempre precisa especificar o sujeito, pois não existe sujeito oculto, exceto nas frases imperativas.

2 anos atrás

CarolinneM7

Obrigada. Ficou bastante claro!

2 anos atrás

EmersonGarcia7

Parabéns pela ofensiva UserBob... 588 não é para qualquer um...

1 ano atrás

Lopes-Renato

us é objeto direto. usa-se sempre pronomes pessoais para sujeito: I, you, he, she, it, we, you, they. para objeto usa-se pronomes oblíquos: Me, you, him, her, its, us, you, them.

3 anos atrás

LucasHenriqueSM

Estranho. Agora pouco eu traduzi "Chove sobre nós" como "It rains over us", mas o Duolingo colocou como errado e disse que o correto era "It rains on us".

1 ano atrás

juanb56

Me ajudeeem Pq over e sobre e about tambem qual devo usar me ajudem nao estou entendendo e outra coisa pq us e nao we

2 anos atrás

EzequiasLR

Cara, eu tinha feito a mesma pergunta aki, mas já me respoderam na prática ( na vida real kkk) É pq nós BRs falamos "sobre" p/ as duas situações mas olha p/ aSITUAÇÃO q c vai entender, olha:

We talk about a subject//nós falamos SOBRE (no sentido de "a respeito de") um assunto

e a outra situação pode ser essa da questão:

It rains over us/ chove SOBRE ( no sentido de "em cima de") nós.

É pq o nosso português as vezes é assim e acaba confundido mesmo. igual à palavra " porca"; pode ser porca( esposa do porco) e pode ser porca(o q a gente encaixa no parafuso) kkkk depende da $itUaçÃo.

Ah, e sobre o we e us, segue o mesmo padrão, os dois são "nós" em português,

mas we é p/ quem FAZ algo ( exemplo, tu e teus amigos tacam uma pedra em mim, aí c fala we); e us é p/ quem SOFRE algo( exemplo, eu taco outra pedra em vocês, aí c fala us) kkk,

é + ou - assim brother.

( se eu estiver errado alguém me corrige,vlw?)

2 anos atrás

juanb56

obrigado me ajudouuuu

2 anos atrás

MacielFerr1

Acho que também ajuda bastante dizer que about é preposiçao, e over é advérbio.

2 anos atrás

juanb56

Por que over é sobre e about tambem seria assim eu errei

2 anos atrás

Mara_Caren

Pq we é sujeito do caso reto(faz a ação) e us é sujeito do caso oblíquo(sofre a ação)

2 anos atrás

matheus.br680449

Bão?

2 anos atrás

YanMoura3

Respondi "Chove sob nós" e deu errado.

1 ano atrás

DudaAline

Mais a chuva tbm esta sobre nos poxxa #ChatiadaComASitucao

4 anos atrás

marley.hon

Aceitou a tradução "ESTA CHOVENDO SOBRE NÓS"

4 anos atrás

kauan.vaz.

Estaria correto dizer: "It rains about us" ?

4 anos atrás

CelesteM.

na palavra nova está "durante, acabado" não está sobre.

4 anos atrás

rubiaww

Áudio péssimo!

4 anos atrás

ReginaOnofrio

chove em nos deveria ser correto tambem....

4 anos atrás

anacris888

deveria, também acho, mas não é.

4 anos atrás

Anacorreia7

Se over também pode significar sobre, porque não colocar na tradução junto com terminado e acabado?

4 anos atrás

NilvaLelles

Tenho dúvidas quanto a tradução, alguém pode explicar? A resposta que apareceu foi: caiu chuva sobre nós;

4 anos atrás

bethinhaeu

Na tradução de "over" não menciona a palavra "sobre" e sim as palavras "durante" e "acabado". As vezes o Duolingo erra e nós que acabamos perdendo nossos coraçõezinhos.

4 anos atrás

joaoandre14

bem errei esta questão porq procurei a tradução do over e não encontrei sobre na tradução........

3 anos atrás

tatahfernanda

Aff essa voz robotica e muito dificil d entender tem que dar uma de bola de cristal....

3 anos atrás

rfdcosta

infelizmente não da pra entender claramente o "it rains"...

3 anos atrás

Kellsantos10

A pronuncia está muito ruim, as vezes entendo uma outra palavra.

3 anos atrás

SMarccela
SMarccela

Ahhh, "sobre" aqui no caso seria no sentido de "em cima"... Como "em cima da saia", entendeeu... Valeu galera !!!

3 anos atrás

Fabricio-Gentil

por que usa o "It" nesta frase?

3 anos atrás

RubemMarkley

Por que se usa o "us"? O it é um complemento?

3 anos atrás

mariaeliza599856

Literalmente eu tenho que pronunciar "it rein over as" Mas nao deu certo.

3 anos atrás

Cesinha-

"sobre" não faz referencia à alguma coisa e "sob" refere-s e a algo em cima de outra coisa?

3 anos atrás

VictorRanyeri

Quando eu uso abaut ou over

2 anos atrás

deyvid1604

Quando usa o "US" ou o "WE"

2 anos atrás

Ida194628

É expressão? ? E o "if"?

2 anos atrás

KarlaFlix2

Por que a tradução é: Caiu a chuva sobre nós ? Cadê o verbo ?

2 anos atrás

PINK2311

Nossa, errei novamente...

2 anos atrás

jlMBp

A frase é "Chove sobre nós" Eu pensei em "Está chovendo sobre nós" Ta errado??

2 anos atrás

Leticiachoc

essa frase poderia começar com RAINS

2 anos atrás

LuanBris

Its over jessica?

2 anos atrás

ItsPedroBR

Se "over" é sobre, porque quando um jogo se acaba aparece Game Over, nao tem algo a ver com finalidade? Alfo que se acabou?

2 anos atrás

Fabiano608273

Boa pergunta!

2 anos atrás

YessicaVania

Qual é a diferença entre : over e about???

2 anos atrás

RicardoJni7

Over e about são a mesma coisa

2 anos atrás

EmmaBeatri4

OvEr

2 anos atrás

WillianGama91

Por que usa o It no começo da frase?

2 anos atrás

juba99
juba99

Nao seria about=sobre?

2 anos atrás

Ana-Cris.

Qndo devo usar "We" e "us"? Tem alguma regra?

2 anos atrás

MarciaCarv13

Sobre e debaixo nao eh a mesma coisa?

2 anos atrás

EzequiasLR

Above x over, qual é a diferença? (My frist question (°o° )/ )

2 anos atrás

RaissaYork

Vcs ficam fazendo só teste de coração pra passar logo pelo q ja sabem, mas isso aqui não é um jogo, são lições de memorização. Ficar passando rapido pelas etapas torna o estudo menos eficaz. O aprendizado e memorização exige tempo e não rapidez. Mesmo quando eu ja conheço a lição faço uma a uma para reforçar minha memória.

2 anos atrás

Fabiano608273

Ha alguma diferenca na frase se substituir o OVER por ABOUT, por que ??

2 anos atrás

UserBob
UserBob

About : falar sobre alguma coisa, pensar sobre alguma coisa.
Over : por cima de alguma coisa.
Apesar das duas palavras poderem ser traduzidas como "sobre", os significados são completamente diferentes.

2 anos atrás

Belle-2
Belle-2

Gente poderiam me ajudar, nao entendo "Us" é "nós" si tambem "we" é "nós"

2 anos atrás

UserBob
UserBob

Veja as seguintes frases:
O carro vai nos atropelar! (popularmente dito " o carro vai atropelar nós - com erro de português )
Nós vamos atropelar o carro.

Percebeu a diferença? O primeiro NOS é o "us", o ultimo é o "we".

2 anos atrás

rgnagel

Haveria diferença no sentido da frase se fosse: "It rains on us."?

2 anos atrás

EzequiasLR

Sim, tem diferença. Tem 1 comentários de 1 carinha aki nesse forum q explica melhor,mas adiantado....

OVER dá o sentido de SOBRE, quando tem uma coisa q está em cima mas não "apoida" em algo, como se estivesse em cima mas no sentido de "flutuando" ou seja, totalmente livre. Tipo se um avião passa SOBRE vc, ele não está passando na sua cabeça, mas por cima de vc.

Já ON, dá idéia de estar apoiado, em cima de outra coisa mesmo, tipo a frase:the book is ON the table, o livro está sobre a mesa, no sentido de está "colado" em cima, fisicamente.

Se fosse: the book is OVER table, aí seria história de terror, por que o livro estaria flutuando em cima da mesa, kkk

É +ou- assim cara.

2 anos atrás

rgnagel

Ezequias, sua explicação ficou muito clara para mim. Muito obrigado!

2 anos atrás

MatheusMar130205

Eu também gostei da explicaçao , obrigado !!

2 anos atrás

LeticiaIng3

Qual a diferença entre "us" e "we" os dois na significam "nós"?

2 anos atrás

GabyBarros3

Nao è ,about, ao inves de ,over, ?

2 anos atrás

FuckingCandy

Achei poético isso, parece nome de música

2 anos atrás

Regis244951

Uma pergunta, WE é NÓS , US é NOS, porque nesta lição o US se tornou NÓS ?

2 anos atrás

MariaEduar66541

Ok obg

2 anos atrás

sara_cotrim

Quando usar "us" e quando usar "we" ?

2 anos atrás

UserBob
UserBob

"We" executa a ação.
"Us" sofre a ação.
Dica: pergunte para o verbo quem faz a ação : quem chove? A chuva chove. Em quem a chuva chove?(sofre a ação ) Em "us"-nós.

2 anos atrás

sara_cotrim

obrigada! :D

2 anos atrás

AdemarBarr3

Para ser mais prático we se usa em lnicio de frase e us em fim de frase

10 meses atrás

AdemarBarr3

Para ser mais pratico .we se usa em inicio de frase . E us se usa em final de frase. Espero ter ajudado

10 meses atrás

PedroGT554

Qual a diferença de "OVER" e "ON"?

2 anos atrás

UserBob
UserBob

Over: por cima
On : em cima.

2 anos atrás

MacielFerr1

Quando se escreve over ou about?

2 anos atrás

Gersonfran1

Ae Barros! Minha duvida era "over these this one >>>> It" Thank you!

2 anos atrás

fromistalent

"It rains over us." Oque o It e Rains tem a ver? Pelo que eu percebi são a mesma palavra ;-; Me expliquem... PLEASE!

2 anos atrás

EzequiasLR

Na verdade não é a mesma coisa.

Nesse APP vai aparecer uma tradução que faça sentido tipo "chove", né?

MAAAAS, uma coisa q vc tem q ter em mente quando c aprende um idioma, é q não se pode traduzir as coisas ao pé da letra se não pode dificultar,Isa.

Seu eu traduzir palavra por palavra fica assim: " isto chove sobre nós " pra nós BRs, isso não faz sentido.MAS no inglês tem q ter o sujeito, pq não fica subtendido não. no inglês é assim mesmo.

Axo q uma das melhores maneiras de aprender uma língua é a pessoa tentar entender e logo depois ir praticando.

É +ou - assim, Isa.no começo é sempre assim, antigamente eu era péssimo kkk, mas c/ o tempo, c vai ver, isso muda rapidinho.

(^.^)

2 anos atrás

fromistalent

Obrigada, dei até Lingots ai!

2 anos atrás

OeAlan

Quando se usa Over e quando se usa About nas frases?

2 anos atrás

Leyahu

Só tradução de americano mesmo. Onde "It rains" significa caiu chuva ? A tradução seria Esta chuva ou ]simplesmente chove sobre nós.. affff

2 anos atrás

RobertoCar499630

Qual é a palavra que indica que a frase está no passado? Alguém ajida?

2 anos atrás

EzequiasLR

Cara, é o verbo( seja o pricipal, o auxiliar ou complementar. Aí mano, pra entender mesmo certinho, num tem outro jeito, é uma gramática mesmo, bro.)

Mas no inglês a pessoa tem q prestar atenção pq quando, por exemplo, o auxiliar já tá no passado não precisa o pricipal mudar.

Tipo: did you do it? ( você fez isso?)

Mas tem casos q só muda o verbo principal, tipo: yesterday, i came (to) here.(ontem eu vim aqui.)

Resumindo brother, é como se fosse assim:

TEMPO=VERBOS

Qm tiver tiver uma explicação melho, pf, gostaria tbm de aprender mais (^.^)

2 anos atrás

Pedro-Manoel

E no caso da oração: "Game Over"??

2 anos atrás

nildo78

pelo que eu entendii , over tem varios significados, como " durante, encima, e fim" é isso mesmo ? o prblema é saber quando usar cada um deles, kkk

2 anos atrás

cassye3

não entendi...teve uma frase que over significa "sob" - debaixo e agora a chuva cai sobre - por cima de nós? a mesma palavra pode ter sentido contrario???/

2 anos atrás

GeovanaTal

Cuidado meninas n deem tf p formar grupo watzap e p site de sacanagem

2 anos atrás

GabrielLuc481822

Quando usar over ou about?

2 anos atrás

UlndWgGm

Dá prá alguém me ajudar? Help! Deu bug no meu microfone. Ficou doido e não reconhece o que falo e fica repetindo sem ir à diante. Empacou. Só isso. Fiquei de saco cheio. Não consigo ir adiante. HELP! OK?

2 anos atrás

EzequiasLR

Cara tava acontecendo comigo tbm,

ver aí a tua internet, pq o duolingo roda melhor qnd a net tá limpa. tipo, caso tu estiver baixando coisa, o mic num fuicina muito bem mesmo não, acontece muito comigo.

Mas caso tu fique empacado, desativa o mic por 1 hora no exercício( tem a opção lá, c vai ver) aí c ver aí sua net.

2 anos atrás

UlndWgGm

Obrigada, colega! Mas prá esclarecer I'm a woman. Sei que devo mudar meu perfil, mas tb tô encontrando dificuldade. Não sei como fazer. VC me ajuda! Não se preocupe, vc não é o único a fazer confusão. A confusão fui eu quem fiz, na hora de editar meu perfil. I'm sorry! Goodbye!

2 anos atrás

LukasPerfect

Poderia ser chove em nós?

2 anos atrás

EzequiasLR

Cara, não poderia. pq no inglês ia dar a ideia q tipo, chovendo dentro de você ou que tá acontecendo uma " reação de chuva" em você, e isso não faria sentido.

O negócio do inglês, é vc pegar as manhas.num tentar ficar traduzindo coisa por coisa.

Tenta se acostumar com ele, sabe.

2 anos atrás

GracielleS208958

Quando devo usa US ?

2 anos atrás

Rafaela965915

Por que nao podemos usar "we" no final da frase "It rains over us" sendo que "us" é nós também??

2 anos atrás

KinomotoTiago

Acabei de escrever a mesma coisa de inglês para português e marcou errado, colocou ON, em vez de OVER. Agora o contrário, marcou como certo kkk. Comédia esse duo

2 anos atrás

guilherme968014

Como assim over so no terminar tell me about him

2 anos atrás

IsabelaCar422606

Não seria sem o acento???? (NOS)

2 anos atrás

selma313865

Quando devo usar during e quando devo usar over?

2 anos atrás

OdessaSkadi

Eu pus "Chove na gente", só para zoar e deu certo, lol KKK

2 anos atrás

Douglasiturama

Chove sobre nós é o correto

2 anos atrás

LaureanoN

O problema e que quase nao se le, e mais e adivinhaçao :C

2 anos atrás

ilMateus

Por que usa o "it"no comeco da frase ? Se rains ja é "chove"

2 anos atrás

Enzo_Marqs75

a chuva cai sobre nos deu errado ;-;

2 anos atrás

Isa827520

Pq nao pode ser "é chuva sobre nós"?

2 anos atrás

viihlyma

Por que us e não we

2 anos atrás

TaynaMayara

Chove sobre nós chuva de inteligência.

2 anos atrás

Paulo641920

Vc

2 anos atrás

EmanuelMar288852

Qual é a diferença entre WE e US??

2 anos atrás

gabswhat

Não entendi o "s" no rain, rain não é um verbo que eu possa conjugar tipo He rains, she hains and it rains, então por quê ele foi acrescentado na frase??

2 anos atrás

paulolololo

"over" pode ter significado de "terminar", por exemplo "The song is over" = "a música está terminado".

Mas pode ter significado de "acima" ou "em cima de", por exemplo "I jumped over the fence" = "Eu pulei por cima da barreira"

2 anos atrás

EzequielZa13

Quando se usa "us" e "we"

2 anos atrás

LiviaStocc

over seguinifica terminar nos jógos sem pra fala game "over"espero ter ajudado !♡♡♡

2 anos atrás

LiviaStocc

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡você esta serto riley

2 anos atrás

LucasCardo384287

Chutei e acertei.

2 anos atrás

Emily.Stefany

"us" é nós?

2 anos atrás

Jaderson259980

outro sobre ahhhh!!

2 anos atrás

Jaderson259980

Ok OVER entre outras coisas significa sobre. Mas na frase poderia colocar ON no lugar do OVER?

2 anos atrás

angela704140

Over que dizer- durante, não? ?

2 anos atrás

GabrielGom226008

Porque colocar It antes de uma simples frase, sendo que ela nao traduz nada ?

2 anos atrás

136410
136410

over nao significa sobre. por que esta errado.

2 anos atrás

celsoluisb

Nós não we porque tem nos nessa frase

2 anos atrás

CristianoR518379

Pq nao o we no lugar do us?

2 anos atrás

JulioCesar583774

Por que nessa frase nao se usa o “is”? Como em it’s raining..

2 anos atrás

GeovaneSouza0

como que pode ser it = cair? oO

2 anos atrás

thilindu

Gente o It está ali por precisa ter um sujeito?

Mais o US não conta como sujeito?

2 anos atrás

Wallace972906

O certo nao seria: "it rain on us"

2 anos atrás

LucasVinic777290

Quando se usa o "It" nas frases e para quê ele serve? :/

2 anos atrás

Guingo2

Does american really speak this way???

2 anos atrás

ViniciusMm6

.

2 anos atrás

dasilva840182

Qual a diferença entre over e about?

2 anos atrás

Amanda_1jgr

Eu não entendo, a pouco eu escrevi " It rains over us" e deu como errado, que o correto era "upon" ou "on" agora pra mim traduzir do inglês a frase está com "over"..alguém pode me ajudar?

1 ano atrás

julianooliveiras

Por que over e não about ???

1 ano atrás

0558796479675

Gente quando usar "we" ou "us"?

1 ano atrás

AluisioSai

Quando é que usamos o "us"...

1 ano atrás

sauloflores

Porque o it?

1 ano atrás

nildo78

pensei que over era fim kk passo longe.

1 ano atrás

RafhaCavalcante

"Nós" não seria "we"??nao entendi o porquê do "us" ;/

1 ano atrás

MRCIALETCI1

Encima ou sobre , mesma coisa.

1 ano atrás

DennisFial

Se We é nós e Us é nós também, como saber qual usar ?

1 ano atrás

MikaelLuca2

Por que colocar it na inicio?

1 ano atrás

wallissous

O que significa us?

1 ano atrás

isabel_ska8

Posso substituir about por over???

1 ano atrás

Gabriel767869

Quando usar o We e quando usar o Us??

1 ano atrás

marcodamasceno

por que usar "us"(nos) ao invés de "we" (nós) se na frase a pronúncia é nós?

1 ano atrás

Claubercoca

Qual a diferença The book is on the table X The book is over table ??

1 ano atrás

vinicius_rocha95

Escrevi "isso chove na gente" pensei que algo idiota, que algo caia como chuva (mas não era), mas porque o "it" não é pronunciado?

1 ano atrás

AmandaCons11

Nao deveria ter o "cair" na correção

1 ano atrás

robson736628

Porque it antes

1 ano atrás

wagner544458

Chove alem de nos

1 ano atrás

LenonJhon

a chuva sobre nós

1 ano atrás

CanaldaLet5

Ei so pq eu botei um emoji

1 ano atrás

lucas258able

Não poderia ser "It rains about us"?

1 ano atrás

cecilia215224

Por que :us e nós

1 ano atrás

cecilia215224

Por que (us e nós)

1 ano atrás

larcio2236

Como posso saber quando usar o We é US

1 ano atrás

RodrigoKim5

Por que usar o It? Não poderia ser só "Rains Over us"? Eu me confundo muito com o It

1 ano atrás

Marcos21811

Por que é necessario o It ?

1 ano atrás

FelipeBarb332540

Cara inglês é muito complicado.. Sei falar Espanhol, mas inglês ...

1 ano atrás

Lucas904899

O certo nao seria "it rains without us"

1 ano atrás

ronaldo.ba10

Porque o It antes do rains.

1 ano atrás

oopslari

Pode ser "it rains on us"?

1 ano atrás

JulianaRib988159

a tradução não é cai a chuva sobre nós

1 ano atrás

Alice63727

Qual é a diferença do Us e do We ? ... ainda nao entendi , e isso ta me complicando

1 ano atrás

33905012

Isso q me confude.. .tem palavras q o uso e totalmente diferente *( Like = gostar mas serve pra comparar algo Over= terminar,acabar Mas serve como ACIMA , POR CIMA DE"

ISSO TA ME ENBOLANDO MUITP...ALGUMA DICA PRA ESSE TIPO DE COISA ?

1 ano atrás

juliana938854

Como vou saber a diferença do over nas frases?

1 ano atrás

RafaelCrisostomo

Over é usado em diversas construções verbais. Isso complica muito.

1 ano atrás

Garota_Malina

O robô não repete mais.

1 ano atrás

LucasManfr8

Ingles é muito complicado

1 ano atrás

ElisvaniaA1

Preposições é muito difícil não consigo passar

1 ano atrás

GabrielaCORUJA

4FKCFQ esse é o clube que eu estou caso alguém queira entrar em um clube.

1 ano atrás

UchihaMada234341

Tem algo errado aí, esse app ainda tem uns erros de gramática hein.

1 ano atrás

NicsonNass

"Esta chover sobre nos" deu errado

1 ano atrás

Bianca942131

Então por que "over and over" significa "de novo e de novo"?? "Over" tem mais de um significado então?

1 ano atrás

leonardofo872048

Por que usa-se o "us" e ñ o "we" ???

11 meses atrás

Jaderson259980

Mas poderia ser Rains over on us

11 meses atrás

ivete960492

Eu queria saber o que significa whako sessi?

11 meses atrás

ManoRique
ManoRique

Qual a diferença de over e about ?

11 meses atrás

IgorDuarte66741

Qual a diferença de over e above e qual preposition se encaixa melhor na frase?

10 meses atrás

NriaVitria1

No poderia ser "We" no lugar de "Us"?

10 meses atrás

izah59721

Pq over there tem um significado e over sozinho tem outro diferente?

9 meses atrás

SegestarDoNando

You speak OVER him - Você fala INTERROMPENDO ele Game Over - O JOGO JÁ ERA Tipo isso!

dai da algo como: A chuva termina em nos.(ela esta caindo e chega ate nos) acho que no ingles, eles dizem o que literalmente esta acontecendo enquando no portugues é mais formal,mais agradavel de ouvir.

9 meses atrás

joaolucas.208065

Alguém me explica o uso do "us"?

9 meses atrás

Salete004

Qual a diferença de WE e Us

9 meses atrás

Bela19173

Por que US e não WE? Nao consigo entender !

8 meses atrás

NilsowSilv

Oxiii, a pergunta anterior mandava eu traduzir "Chove sobre nós", coloquei justamente "It rains over us" e deu errado, agora tá certo :x

8 meses atrás

mariarosamalhado

se eu escrever "rains over we" está errado! porquê it e us . a escrita inglesa é confusa

8 meses atrás

MariaJales3

Aí app do M cm

8 meses atrás

Twix87

Ja vi que muitas palavras tem tradução igual, faz sentido. O ploblema é que o app trabalha como se soubesse a gramática da língua que quero aprender. Fico meio confuso.

7 meses atrás

ReinanDias

Pq não posso falar: "It's rain on us"? Visto que on significa " sobre".

7 meses atrás

matheusbiz6

Se eu traduzisse como It rains on us. Também estaria correto, não?

7 meses atrás

MayaraVito871776

Eu coloquei assim quando apareceu em português e corrigiram pra "it rains on us" e agora aparece assim, vai entender

7 meses atrás

lucascpr94

A palavra Over serve pra tudo MDS

6 meses atrás

SofiaCavic

Quando se usa "us"?

6 meses atrás

VeraMoreir20

Falei corretamente.

5 meses atrás

lisson378623

Em outra questão, fui traduzir "chove sobre nós" e coloquei desse jeito aí e deu errado dizendo que era "It rains on us", entendo mais nada...

4 meses atrás

Silva_Dri

Quando dei essa resposta deu erro,tsc tsc

3 meses atrás

DGDEMORD

Quando que eu uso WE e US ? E porque tem IT na palavra ? Não era para ser RAIN OVER US

2 meses atrás

Gabriel434050

Mas no outro exemplo foi ulitizado: on rains. Qual eo correto?

1 semana atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.