O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo he conocido a dos doctores."

Tradução:Eu conheci dois doutores.

3 anos atrás

4 Comentários


Serafim755208
Serafim755208

Médicos = doutores ?????????????????????????????

4 meses atrás

djrodfit
djrodfit

Também coloquei médico e não aceitou!

2 meses atrás

Jade.Ribeiro

Esse módulo tá osso, é verdade. Não uyilizamos este tempo verbal quase nada, mas ele é justamente aquela situação que começou mas ainda não encontrou o seu desfecho. Tenhamos paciência. Afinal,é um módulo relativamente extenso!

3 anos atrás

sonia923525
sonia923525Plus

Não entendo porque não aceitam a palavra médico. Antes aceitava.

2 meses atrás