"Yo he conocido a dos doctores."

Tradução:Eu conheci dois doutores.

3 anos atrás

4 Comentários


Serafim755208

Médicos = doutores ?????????????????????????????

5 meses atrás

djrodfit
djrodfit

Também coloquei médico e não aceitou!

4 meses atrás

Jade.Ribeiro

Esse módulo tá osso, é verdade. Não uyilizamos este tempo verbal quase nada, mas ele é justamente aquela situação que começou mas ainda não encontrou o seu desfecho. Tenhamos paciência. Afinal,é um módulo relativamente extenso!

3 anos atrás

sonia923525
sonia923525Plus

Não entendo porque não aceitam a palavra médico. Antes aceitava.

4 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.