"It is her!"

Tradução:É ela!

5 anos atrás

251 Comentários


gissya

o pronome "her" também não significa "dela"? A resposta não poderia ser "É dela!"?

5 anos atrás

cloudhorizon

Geralmente, sim, pode-se traduzir "her" para "dela". Mas esta frase é um caso especial. Acontece quando tem apenas um sujeito (Ela) na frase. Nesse caso, "dela" é "hers" e "ela" é "her". Eu posso adicionar mais para esta frase--> "It is her bag". Agora tem dois sujeitos, e a tradução fica: "É a bolsa dela"

5 anos atrás

Jordaniasilver

Tinha a mesma dúvida que vcs e fiquei pensando e cheguei a seguinte conclusão: acho que quando não existe substantivo depois do HER, a tradução será é ELA, já que o HER é pronome possessivo adjetivo e necessita acompanhar um substantivo, logo se ele não acompanha um substantivo é pq, neste caso, não exerce tal função. Portanto, o HER dessa frase não significa DELA e sim ELA.

It is her-> É ela!

It is her bag--> É a bolsa dela---> O HER, neste caso, exerce a função de pronome possessivo adjetivo, já que acompanha um substantivo que, nesta frase, é bag.

Já o HERS, como é pronome possessivo substantivo, não precisa vir acompanhado de um, já que a função dele é substituir o substantivo, por isso a tradução é DELA. It is hers-> É dela!

É só vcs atentarem pra função do HER na frase, se ele não exerce a função de pronome possessivo adjetivo, logo a tradução será ELA e não DELA, é só olhar se após o HER vem um substantivo, se não vier, a tradução será ELA!

4 anos atrás

Mrdan2014

Vou ali estudar português de novo depois eu volto.

4 anos atrás

simonefiel

hahahahhahahhahha...rachei!! acho q tambem vou ter que voltar a estudar o portugues pra dpois aprender o ingles

4 anos atrás

nei_jso

nossa !!! eu também estou indo estudar um pouquinho de português....

4 anos atrás

Marcelosil38

Pensando bem, é melhor ficar no inglês, acho mais fácil... kkkk

3 anos atrás

labali

Não, pessoal, o português difere do inglês em muitos aspectos ao formar frases.

4 meses atrás

stargaazerr

estude os dois.

4 anos atrás

JoelCqueiroz

Sem saber português, não conseguimos aprender nenhum outro idioma.

4 meses atrás

Jhonins

kkkk...

3 anos atrás

Rohappy

Kkkkk

3 anos atrás

Tailale

Kkkkkkkkkk

3 anos atrás

Carl_Peterson

Ri litros!!!!!

3 anos atrás

carlacmayer

Kkkkkk eu tbm

4 anos atrás

Marcelosil38

Muito bom.... Kkkkkkç

3 anos atrás

Marcelosil38

Parece que todo mundo "emburreceu"

3 anos atrás

danielft11

Kkkkkkk

3 anos atrás

JesuinoRafael

Kkkk

4 anos atrás

nando_caetano

Excelente explicação! Até então ainda havia dúvidas, depois de sua explicação ficou mais claro.

Obrigado!

4 anos atrás

Thiago_Alben

Vlw

4 anos atrás

AgnenAgnen

Kkkk

4 anos atrás

joandervieira

Perfeito cara, excelente !

4 anos atrás

rebecasalv

Entendi agr, com sua explicação! Thanks! :D

4 anos atrás

LucianaMan7

Obrigada , explicação perfeita. eu tava apanhando pra entender isso. Acho que agora vai! bjos.

4 anos atrás

MessaisBar

Obrigado. Muito bem explicado.

4 anos atrás

DeboraBati2

Muito obrigada excelente explicação

4 anos atrás

ArthurCosta.

Ótima explicação

4 anos atrás

LukeeFr

Nice explanation, thanks! =)

3 anos atrás

Macedo.Gustavo

Parabéns Jordaniasilver! ótima explicação! tank you a lot!

3 anos atrás

Rudnauer3

preciso me integrar ao grupo no estudo do português, mas antes agradeço sua explicação, ficou clara e objetiva. Obrigado

3 anos atrás

LyRock1
LyRock1

Thanks

5 meses atrás

JoelCqueiroz

Então deveria ser "she", e não "her". Muito mal elaborado.

4 meses atrás

deAlcides

valeu!!

4 anos atrás

josnilsons

muito boa sua explicação... tirei minha dúvida OBRIGADO!!!

4 anos atrás

cida_toledo

Obrigada pela explicação. Consegui entender. Abçs

4 anos atrás

eric.fonse1

Muito bem explicado. No final da frase---- her=ela Acompanhando subst----- her bag=bolsa dela

4 anos atrás

AlvesRaimundo

gostei da explicação

4 anos atrás

ManoRique
ManoRique

thank you

4 anos atrás

klaudiacakau

excelente resposta

4 anos atrás

kikismile

Sua explicação é show, entendi o contexto. Obrigada!

4 anos atrás

drikomartins2

ótima explicação. é bem isso mesmo!

4 anos atrás

rebecasalv

Entendi agr, com sua explicação! Thanks! :D

4 anos atrás

gracalimapaula

Ah, esse negócio já está ficando sem graça. À medida que vai ficando mais difícil, vai ficando enjoado.

4 anos atrás

marvibron

Entendi a explicação inicial. Só não entendi que a frase tem dois sujeitos. A meu ver o que ocorre é apenas um. A bolsa é dela. (sujeito = a bolsa) (predicativo do sujeito = é dela) (é, é verbo de ligação)

5 anos atrás

AgnenAgnen

Vou voltar a estudar portugues depois dessa

4 anos atrás

walyssondosreis

Por que não poderia ser ''It is she'' para se traduzir ''É ela'' ???

4 anos atrás

deDaniele

Olá, Walyssondo,

Também fiquei com essa dúvida, pesquisei um pouco no Google e fiquei pensando no caso e ACHO que a resposta é o seguinte: She é um pronome sujeito, é usado para quem vai praticar uma ação, sendo assim não viria depois do verbo. Estamos na unidade dos pronomes objetos, que em português são os pronomes pessoais do caso oblíquo, esses pronomes são os que, em uma oração, sofrem a ação (os objetos diretos e indiretos). Como na frase "It is her", o pronome está depois do verbo, deve ser utilizada sua forma objeto e não sujeito. Não sei se estou correta, e sei que parece confuso. Neste link há uma explicação muito boa (bem melhor que a minha, rs) sobre os pronomes objetos e acho que pode nos ajudar nesta unidade:

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2012/04/gramatica-pronome-objeto.html

4 anos atrás

Cel.aoki

porque it eh usado para coisa (inanimado) e nao pessoa. Her significa dela.(um objeto dela)

4 anos atrás

nayara77

Pois she e utilizado apenas no início de frase

4 anos atrás

SarahBlasi

Entendi. Tive o mesmo erro nessa questão.

4 anos atrás

marciasantos7

Estava precisando de uma explicação,toda vez eu estava errando na resposta,agora vou acertar,estou grata pela informação!!!!!!!!!!

4 anos atrás

CleversonP2

Ok , thanks.

4 anos atrás

EloisaCost3

Gostei da explicação! Me add no App

4 anos atrás

RicardoPortugal9

Hummm, entendi

4 anos atrás

06101970

Karamba que inteligente... '- '

3 anos atrás

Marinaluvizari

Mas o sujeito, no caso nao poderia ser o it? "Isso é dela"

3 anos atrás

Zorrinho
Zorrinho

e no plural?

5 anos atrás

..BATMAN..

PRONOMES OBJETO
São pronomes que SOFREM A AÇÃO do verbo. Para cada pronome sujeito, existe um respectivo pronome objeto:
I => me; You => you; He =>him; She => her; It =>it; We => us; They => them.

Portanto seria: It's them.

4 anos atrás

Joao.Manoel.2018

Batman, saberia explicar o porque de HER ter o significado de ELA nesta frase do exercício?

6 meses atrás

jfrordrigues

thanks

5 anos atrás

aldiguieri
aldiguieri

Entendi... agora ficou mais fácil... obrigado

4 anos atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

very good explanation cloudhorizon.

4 anos atrás

anaa.aluap

Boa!

4 anos atrás

Thiagomartinsduo

Ótima explicação, great, thank you!

4 anos atrás

RafaelAuer

Entao no caso oque eu entendi quando a frase tem um complemento masculino e dele e quando tem um feminino poder ser usado dela

4 anos atrás

UlissesRebelo

Obrigado pela dica

4 anos atrás

rodjacc
rodjacc

Tbm não consigo pensar em HER como sendo ELA. Tbm errei. :/

5 anos atrás

KarinaCX

E como poderíamos acertar se não teve nenhuma explicação além de que HER=dela ,seu,seus,sua,suas.????? Se não fosse essa sala para nos ajudar a expor nossas dúvidas e pessoas dispostas a ensinar o que sabem contaríamos apenas com um jogo de memória .

4 anos atrás

deDaniele

Olá, Karina,

o HER é igual a dela, seu e sua quando é um pronome possessivo, neste caso estamos estudando os pronomes objetos, que em português são os pronomes pessoais do caso oblíquo. Veja:

me (me, mim) you (lhe, o , a, te, ti, pra você) him (lhe, o) her (lhe, a) it (lhe, o, a) us (nos) you (vos, lhes) them (lhes, os, as)

Acredito que tudo depende do contexto, óbvio que não sabemos o contexto da frase, pois ela é solta, mas em nosso caso, temos o contexto da unidade que estamos estudando, que é Pronomes Objetos.

Abraços.

4 anos atrás

GustavoBarbosa

Pensei a mesma coisa, resultado, errei no exercício.

5 anos atrás

LuccasTonin

me too

5 anos atrás

carlosmentor

Poderia sim, tudo depende do contexto, como a lição é os pronomes e não o caso possessivo não poderia ser "dela". Não se preocupe, se você estivesse lendo um texto você ia saber.

4 anos atrás

EltonEuler

Um jeito legal de se lembrar disso é observar que: no pronome pessoal (seja reto "she" ou no caso oblíquo "her") O SUJEITO NÃO TEM A POSSE.

Nesse caso que vemos se ela tivesse a posse, aí sim você poderia dizer que É DELA, mas como é um pronome pessoal oblíquo (SEM POSSE), "ela é possuída".

No caso "É ELA", então ela é a posse de alguém ou algo. "O AMOR DELE É ELA" ... "O ALVO DELA É ELA".

Espero ter ajudado.

Entender as regras ajuda MUITO na compreensão e até na gravação de tudo. Não dá para apenas traduzir.

Entre em http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/pronomes1.php encontrará as regras.

Boa sorte a todos!

4 anos atrás

livia.dort

Também respondi isso, errei :(

4 anos atrás

helena.estudante

sei la bota pra ve em vez de perguntar!!1

4 anos atrás

anaa.aluap

Pois e, tive a mesma dúvida!

4 anos atrás

AnythaSale

Pois é, poderia ser considerada.

4 anos atrás

Vnciius

Tbm acho.. tbm coloquei "é dela" e deu errado. Affs

4 anos atrás

juulianadutra

Tb acho

4 anos atrás

FabioSulas
FabioSulas

Na verdade, gissya, a tradução para a frase "É dela!" Seria "it is HERS" pois essas palavras a seguir demonstram posse: "mine=meu (ex: the cat is mine/o gato é meu), his=dele (ex: it is his food/é a comida dele), Hers=dela (ex: the turtle is hers/a tartaruga é dela) e theirs=deles (as) (ex: the children are theirs/as crianças são deles (as))"

Espero ter ajudado!

3 meses atrás

CarlosEdua217987

Nao

2 meses atrás

Vitoresse

Como assim dois sujeitos? Tem um sujeito que é (ela-pronome pessoal) e um substantivo que é bag (bolsa) ????

4 anos atrás

Vitoresse

É correto nesse caso dizer HER para ELA, e HERS para DELAS??

4 anos atrás

..BATMAN..

Neste link explico todas suas dúvidas sobre pronomes: https://www.duolingo.com/comment/3827680

3 anos atrás

lifill

meu ,tb achei q fosse isso

4 anos atrás

Michele_Braz

Também pensei assim!

4 anos atrás

khamillaaa

Eu também não entendi :/

4 anos atrás

cibele.bar3

Pois é .eu tbm acho

4 anos atrás

marcoapiovani

eu também pensei dessa forma.

4 anos atrás

amantalita

Concordo

4 anos atrás

CarolinaHe872962

O duolingo está errado, o correto é dela

4 anos atrás

guialro

It's her e It's she é a mesma coisa, no entanto convém considerar o abaixo:

Embora "It's she" segue a regra tradicional do caso nominativo seguindo um verbo de ligação, é duvidoso que qualquer pessoa irá utilizá-lo, pois a contração implementada pelo apóstrofe é demasiada informal para uso com a regra tradicional.

Então, se é uma questão de usar em seu próprio discurso, ao invés de um discurso formal, o ideal é usar "It's her". Se você fosse seguir a regra tradicional, ao invés de "It's she" diga "It is she". (E se em um exame a resposta dada é: "It's she", o professor provavelmente não é um falante nativo de Inglês.)

http://forum.wordreference.com/showthread.php?t=1251423

4 anos atrás

Michel_Ferreira

Pra mim a resposta "é dela" foi correta.

5 anos atrás

RaymaraLima

Pq "é dela" ta errado??? ruum

5 anos atrás

..BATMAN..

It is hers = É dela (hers = possessive pronoun)
It is her = É ela (her = objective pronoun)
It is her bag = É a bolsa dela (her = possessive adjective)
E "it is she" não existe pois "she" só exerce função de sujeito. No caso "it" já é o sujeito da oração.

3 anos atrás

RaymaraLima

Thanks. ;)

2 anos atrás

Joao.Manoel.2018

Mas Batman, porque HER poderia ser ELA se no link do Duolingo abaixo não explica este significado? Será que o Duolingo esqueceu desta sua particularidade?

Link do Duolingo que explica os significados de HER:

skill/en/Pronouns-objective

6 meses atrás

MrEliasm

" It is her!" A tradução correta não seria "Isto (ou isso) é dela!"? O sistema diz que a tradução correta seria "E ela!".

5 anos atrás

tbsampaio

'It' é ele/ela para animais, objetos... 'Isto' em inglês é 'this'.

5 anos atrás

Zorrinho
Zorrinho

nem sempre,,, fomos aconselhados em outros exercicios que It, se referia à " isto, em se tratando de animais e objetos, nós nao inventamos isso do nada, assim fomos orientados e agora confusos estamos

5 anos atrás

tbsampaio

Bem, acredito que deve ter tido uma falha no duolingo então. Eu aprendi que 'it' é usado pra animais, objetos e indefinidos (por exemplo: quando se refere a um bebê cujo sexo seja desconhecido, pode-se usar o 'it'). Mas como não sou professor posso estar errado. hehe

5 anos atrás

Zorrinho
Zorrinho

entendo,,eh que certas coisa confundem um pouco,, mas pode ser isso q vc falou mesmo :)

5 anos atrás

Jefters

o it é usado para coisas. Como pode ser "É ela"?

5 anos atrás

..BATMAN..

It is her = é ela
She is her = Ela é ela

4 anos atrás

gaunovaes

Porque não se coloca então somente "Is her", porque precisa do "It" no começo da frase?

3 anos atrás

..BATMAN..

Precisa. Em inglês, no modo indicativo, não existe frase com sujeito oculto ou indeterminado. Na frase "It is her" o "her" exerce função de objeto, logo precisa do sujeito "it".

Eu escrevi um tópico sobre pronomes, caso queira ler mais: Clique Aqui

3 anos atrás

KarinaCX

Muto boa sua observação.Compartilho-a.

4 anos atrás

pitbull98

Eu acho que deve ser no caso tipo assim : " Fulano: Seu cachorro é bravo" " Fulana : É ela" Se referindo ao sexo do animal por exemplo

4 anos atrás

senha176

Mas o pronome Her tbm pode significar 'dela'...pq estaria errado eu ter traduzido como 'é dela!" ?

5 anos atrás

..BATMAN..

Não neste caso. Aqui é um pronome objeto (objective pronoun).
Significa "seu/dela" (possessive adjective) quando a coisa que se tem posse estiver ao lado. Ex: her car, her bag, her house.

3 anos atrás

luciana.slopes

Acho que existe um erro aqui, acredito que a tradução correta seria: "Isto é dela!" pois se a palavra "her" estivesse na posição de "ela" a frase ficaria: "Isto é ela!" e não faria sentido pois o "It" refere-se a objetos e animais... Essa questão precisa ser melhor esclarecida!

5 anos atrás

CALEBE1

Está certo porque o "her" aqui não é pronome possessivo (dela) e sim pronome pessoal (a, lhe). Como o sujeito está no final da frase, o pronome declina do caso reto para o oblíquo.

4 anos atrás

joaoalves1999

Obrigado agr eu entendi

4 anos atrás

EneidaScarambone

It is her = é ela

It is her book = é o livro dela

It is hers = é dela

5 meses atrás

DayCh

coloquei : isto é dela? e deu errado.. pq?

5 anos atrás

tbsampaio

'It' é ele/ela para animais e objetos e não 'isto'.

5 anos atrás

KarlaFZ

Eu também coloquei "é dela". :-P

5 anos atrás

hamiltonmcj

Também coloque "É dela"

5 anos atrás

labali

Não concordo com a tradução dada, It is her deveria ser é dela ou sua...

5 anos atrás

sonisoneca

Vocês do duolingo devem rever essas suas traduções.

5 anos atrás

Meia

Por que não pode ser É dela? dê-me uma explicação com base.

5 anos atrás

thyll

coloquei é dela .. :(

5 anos atrás

Duolingo865

Também não concordo, pois a tradução deveria ser é dela ou isto é dela, mas o sistema, ao meu ver, está traduzindo errado.

5 anos atrás

TorresAlexandre

Não é possível.. "It is her" deveria ser "É dela" assim como "It's her"...

5 anos atrás

DinalvaNeves

Não poderia ser também "É dela" ? Não entendi.

5 anos atrás

sebastiaoneto

Acho que a explicação do "cloudhorizon" deixa claro a questão. Erramos e pronto, também coloquei "É ela!".

5 anos atrás

irena42

resultado: errei a questão...mas a tradução deve ser revista pelo duolingo...que coisa!!!

4 anos atrás

italotoffolo

Eu pensei que fosse "É dela!"

4 anos atrás

antonsousa

QUAL É A TRADUÇÃO

4 anos atrás

HenriqueVitor

Coloquei "É dela" e o sistema deu errado. Não entendi muito bem o motivo pois para mim poderia ser perfeitamente!

4 anos atrás

Jucem

Respondi "é dela" e foi considerado errado.Não entendi,pois o pronome "her"significa dela.

4 anos atrás

joaopauloc10

é dela! ???

4 anos atrás

FelipeBR_

O "IT" aparece apenas porque a frase não pode ser iniciada por "IS"... Não se traduz!

4 anos atrás

Julio_Sena

Não entendi isso tbem... affs

4 anos atrás

leonorolo

Ok

4 anos atrás

renato.mad

Noooooooossa essa licao foi a mais very hard ate agora , tive q repitir ela mais de 5 vezes q q isso

4 anos atrás

ester269

"it is" pode ser também "isto é", então por que está errado?

4 anos atrás

Edison_Vargas

O som esta muito ruim.

4 anos atrás

Regi443

Errei também! Mas é errando que se aprende.

4 anos atrás

Waldercy

Pensei que fosse "Isso é dela" ???!!!

4 anos atrás

nidiii

ohhhhhhh shit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 anos atrás

SidneiEckhardt

também errei está!!!

4 anos atrás

MatheusPer899035

Entendi it is her= é ela , it is hers= é dela , it is her's, precisaria de um sujeito tipo: the boy's dog - o cachorro é de quem? - it is hers! É assim?

4 anos atrás

manodigao

Deveria ser considerado correta a tradução feita pois «her» também quer dizer seu ou sua!!!

4 anos atrás

helenacorrea2014

é dela

4 anos atrás

wafivi

eu pus é dela sendo que her também significa dela. porque está errado, desse jeito só aprendo com a comunidade e não com aulas, que raiva!

4 anos atrás

JaneteM.Ga

Tb coloquei é dela

4 anos atrás

JaneteM.Ga

mesmo assim não concordo com a resposta...

4 anos atrás

JaneteM.Ga

entendi

4 anos atrás

elisabetea5

Q fase chata aff

4 anos atrás

Vinicius614820

Kd a vivisaurus pra salvar-nos?

4 anos atrás

silvanazardo

entendo que a traduçao deveria ser: isto é dela e nao "é ela" como é dada a traduçao

4 anos atrás

bruna.soar6

Vou baixar primeiro o app de portugues, depois volto pra aprender ingles! u.u

4 anos atrás

ElineideBonfim

concordo com vc, her tbm é "dela" podendo ser "é dela", explique o erro

4 anos atrás

ANDRE_SANTACRUZ

como ficaria então a tradução para o inglês: É dela

4 anos atrás

EyckDavi

it is Ha ! foi isso que eu consegui ouvi! Precisa melhorar essa voz!

4 anos atrás

raul.devas

Enquanto vcs erram em her= ela, eu ainda to com duvida como eu ouvi "it's hot". Kkkk

4 anos atrás

helena.estudante

it=é, is=é, porque fica: "é ela" e não "é é ela"?

4 anos atrás

Biadrewsoares

Her n pode ser'' dela' como mostra lá a resposta deveria estar correta!

4 anos atrás

Biadrewsoares

Her n pode ser'' dela' como mostra lá a resposta deveria estar correta!

4 anos atrás

LindalvaAl

Li as explicações abaixo e continuo achando que minha resposta - é dela - é que deveria ser a correta, em tratando-se de uma frase isolada.

4 anos atrás

WandersonW1

"It is her!" está para "It is me!" assim como "It is hers!" está para "It is mine!"

Blz?

4 anos atrás

Kamila_Rocha

mas "ela" não é "she"?

4 anos atrás

FrancedeSo

ela nao seria she?

4 anos atrás

FrancedeSo

ela nao seria she?

4 anos atrás

lul02

Vamos melhorar ae né Duolingo, horrivel para entender o her

4 anos atrás

barbaralobo__

Delaa nao elaa ou tanto faz

4 anos atrás

ViannaAdriana

Valeu galera estava com dúvida também. Quero também dizer que fico muito contente com o tratamento do pessoal neste canal de comunicação.

4 anos atrás

DanieljjB
DanieljjB

também coloquei "é dela".

4 anos atrás

EloahLankoresk

pois e

3 anos atrás

Gigi_Bianco

Oi

4 anos atrás

Graziela_S2

Bom que eu saiba era pra ser "É dela"

4 anos atrás

...Debby...

Não era para ser she em vez de her ?

4 anos atrás

...Debby...

Não era para ser she em vez de her ?

4 anos atrás

gabriella11gabi

aff eu perco um coraçâo por escrever ela é afff

4 anos atrás

gabriella11gabi

aff eu perco um coração por escrever ela é aff

4 anos atrás

gabriella11gabi

aff eu perco um coração por escrever ela é aff

4 anos atrás

estela.zim

Não concegui ouvir direito :(

4 anos atrás

cida_toledo

Obrigada Jordaniasilver. Sua explicação foi ótima.

4 anos atrás

andressavs

Coloquei "é sua" por que deu errado?

4 anos atrás

daniihtc

Nao da pra entender o que ela diz

4 anos atrás

DanielModa

Isso é dela n vale?? =/

4 anos atrás

andreia.ha

Ta e se eu for falar e dela. Entao como fica isso em ingles?

4 anos atrás

jolu88

Partiu para gramática...a nossa!!! Kkkkk

4 anos atrás

ccconchinha

A tradução também poderia ser "é dela!" pois her também significa dela.

4 anos atrás

sandra_francisca

POR QUE MINHA RESPOSTA ESTÁ ERRADA? EXPLIQUE-ME.

4 anos atrás

pauloalf

vou a prender pra disa :D;D prender

4 anos atrás

Gilberg

Me too friends! !!!

4 anos atrás

JuuhChieregatti

O pronome possessivo " Her " significa dela e entã porque que eu coloquei È dela ficou errado alguem me explica

4 anos atrás

thais525DM

Pessoal não entendi,pq her tbm significa dela,e no caso o It is é para objetos certo?então deveria ser dela pois ai quando acrescentase algo daria certo,ex: It is her horse = É o cavalo dela!!

alguem me explica pq eu ñ entendi!!!

4 anos atrás

richardferrevc

Errada a resposta

4 anos atrás

MarcioCarv484963

interessante

4 anos atrás

amantalita

Pq ñ pode ser "é dela!"??

4 anos atrás

valeriateach

É ela!

4 anos atrás

Mayara.stav

E se for " is she" com o verbo be fica errado

4 anos atrás

ALugao

"É dela" está errado? Não entendi, se o negócio é ambíguo então porque dão errado? Mas para uma plataforma grátis está ótimo!

4 anos atrás

mauricio.ll

O áudio dessa frase está ruim.

4 anos atrás

sanyelle1

poxa eu botei dela e deveria ser aceita

4 anos atrás

ElenaJusto

E dela

4 anos atrás

GabrielPas11

Eu coloquei dela, mas não é.Alguém me explica?

4 anos atrás

NathanRomo

Se eu traduzir: Esta é ela está errado. Por quê? Nao seria somente is her?

4 anos atrás

Paulo_PHP

Confuso

4 anos atrás

andrenunesbio

Pq não é (é dela)?

4 anos atrás

gui_negrini

esse duolingo foi escrito por uma criança de 3 anos que está aprendendo a falar . tem erros grotescos

4 anos atrás

RichardBrz

Eu acertei,na sorte :P

4 anos atrás

Jennifer-Ashley3

É ela

4 anos atrás

Jair-Vaz

Thanks!

4 anos atrás

BrunsF

Eu não consegui entender ficou meio que it is car e eu perdi um coração

4 anos atrás

aires_vigel

a pronuncia da frase está duvidosa. it is her soa it is "ha" e não it is "har"

3 anos atrás

itslarisza

Eu não entendo esse "us" nem esse " 's" é muito confuso

3 anos atrás

2dmais

Isso é dela. Serio o certo também. Mas o aplicativo ta dando errado.

3 anos atrás

YasminAlme11

Pq não pode ser "Is she"?

3 anos atrás

fernandimm

Affs faltava so dois pontos pra me passar naaaaaaaaaaaaaaaao

3 anos atrás

veamf

Certeza q vou voltar pro portugues kkkk esqueci todas essas regras

3 anos atrás

danielle.isabel

Essa lição tá osso. Vou ter de refazer algumas vezes pra gravar.

3 anos atrás

EDER2331

Ótimo

3 anos atrás

breno_italo

Num acredito que errei essa :-(

3 anos atrás

giulianeju

Kkkkkkk verdade, pra entender um precisa saber o outro.

3 anos atrás

IvyCoelho

Audio problemático

3 anos atrás

fabrizioalba

Qual e a diferença entre " Is it her" e "It is her"?

3 anos atrás

GiselleBacovsky

Dúvida sanada muito bom

3 anos atrás

tierlane

passei o mouse e a tradição era (é para ela) por então poque do erro?

3 anos atrás

Ana579

Na tradução de her esta escrito para ela então a resposta não podia ser 'É para ela'???

3 anos atrás

Dustyles20

Coloqui "é dela" Pq 'she' também é 'ela'

3 anos atrás

DaviShibata

Como ver a resposta: passe o muse na palavra e puuf! aparece o significado da palavra, espero que tenha ajudado pra algumas pessoas (eu sei que ta meio errado, mas...)

3 anos atrás

demolaydiver

Deus me livre hein!! O audio falando nao veio pronuncia de "her" (râhr) veio pronúncia de "rá"... ("iti is rá")...... mas nunca que iria acertar isso ouvindo esse áudio, mesmo ouvindo várias vezes como ouvi. E a resposta era tranquila de acertar.

3 anos atrás

MACIELLUCIA

It is her! signfica - é ela. e a frase: Is it her? siguinifica: é ela.
Acho que tem alguma coisa errada, pois até aonde eu sei o verbo no inicio da frase significa uma pergunta. Pois no exercício aparece assim. Alguém sabe me responder??

3 anos atrás

EloahLankoresk

eu tenho uma duvida pois "HER" deveria siguinificar "dela" e nao "ela"

3 anos atrás

AudreySarah

Vou voltar a estudar português

3 anos atrás

AnaMorais19

Obrigada pessoal pela dica!

3 anos atrás

igorfernandes2

Era melhor so colocar "It her" nao e

3 anos atrás

Tokkotky

e como seria é dela ?. se existe é dela, como é ? porque pelo que vejo it is hers tem que completar pra ficar é dela . e fica sendo dela o algo . ? ou existe essa forma . it is her - é ela "it is hers - é dela "

3 anos atrás

ozmmer
ozmmer

Kkk pegou geral...

3 anos atrás

IvensOliveira

Oxe! Fiquei em dúvida com essa frase! Não deveria ser "Is her"... Alguém esclarece minha dúvida..

3 anos atrás

YoEnglishclass

Detalhes importantes hein! Vale anotar para não esquecer... Bora praticar novamente,,,

3 anos atrás

Karollayne279798

Entendo It is hot

1 ano atrás

EMATHEUS76

Mais uma vez não faz sentido em português corrente!!!!!

6 meses atrás

JH_9764

He nao significa homem e she mulher ?? Prq esta her como se fosse mulher ?

4 meses atrás

RafaelHerc7

Bom

4 meses atrás

RafaelHerc7

M

4 meses atrás

marcosmessiaa

Também poderia ser: Ela está. ?

2 meses atrás

KarinaFerr902009

Eu não entendi nadaaa

1 mês atrás

PriscilaAn384751

ZZzz

1 semana atrás

RafaelHerc7

O

4 meses atrás

Zorrinho
Zorrinho

"isso é dela" ou "é dela",,, gramatica é o inferno dos estudantes de uma outra língua, pq nao falam Is She, ou ao menos It is She, cara

5 anos atrás

ARLETE58

ESSA EU ERREI, MA S VALEU A EXPLICAÇÃO DOS COLEGAS.

4 anos atrás

JinnieJane

aprendi mais aqui nas explicaçoes!!

4 anos atrás

Tokkotky

você tem que aprender aqui dessa forma , com seus erros e dos outros .É sempre bom rever tudo umas 5 ,8 vezes , isso aplaca melhor o que você ta aprendendo

3 anos atrás

Tokkotky

rrrssrrs cruel né ?

3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.