"Él derrota a su amigo."

Tradução:Ele derrota seu amigo.

February 15, 2015

7 Comentários


Rogeriounplay

a seu amigo deveria estar correto

April 13, 2015

FilipeBarb229277

Ainda tentando entender esse "a"

May 6, 2016

francis.rod01

És uma regra do espanhol. Você está se referenciando a um substantivo. Não aprendi ainda isso na gramática do espanhol, porem para ficar fácil, entenda o seguinte: "quem derrota, derrota algo/alguém", é como a nossa regra de crase. (porém crase tem outras particularidades também" ;)

Espero ter ajudado e espero não ter errado na dica, mas depois que entendi isso, não erro nenhuma frase contento o "a" para referenciar substantivo, pronome -- seu (posse) --, etc.

October 5, 2017

VinciusMen11

Ele derrota o seu amigo tbm deveeia ser aceito!!

February 15, 2015

icaro.com

É porque existem algumas regras de ortografia da língua portuguesa."que por sinal vc deveria saber"

May 5, 2017

MariSilva752328

¿Qué?

October 30, 2017

BarbarianGirl

Podefia ser "derrota o seu amigo"

July 8, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.