1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Voy a ser padre."

"Voy a ser padre."

Tradução:Vou ser pai.

February 15, 2015

9 Comentários


mgsilva01

"serei pai " deveria ser aceito (04/03/16 0:34) pois "voy a" indica que o verbo que segue (ser) faz ação no futuro


deMunari

Concordo... Vou ser = serei.


Vitoria_F22

"Vou ser pai" e "Eu vou ser pai" não seria a mesma coisa?? Duolingo, Duolingo.


Jhonny119336

"Yo" voy ser padre("Eu" vou ser pai). E bom traduzir so o que está escrito para um melhor aprendizado, minha opinião.


LeilaSilva15

como fala " padre " em espanhol?


sandro.tepedino

Voy a ser cura - é o correto, para dizer padre. (pq padre é cura ? será que pq cura as pessoas?)


ElisaOrzec

Gente porque tem esse "a" no meio da frase?


Lucas800042

Em espanhol é assim que faz o futuro

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.