"Voy a ser padre."

Tradução:Vou ser pai.

February 15, 2015

7 Comentários


Vitoria_F22

"Vou ser pai" e "Eu vou ser pai" não seria a mesma coisa?? Duolingo, Duolingo.

February 15, 2015

luizvitorio

Reporte.

March 5, 2016

Jhonny119336

"Yo" voy ser padre("Eu" vou ser pai). E bom traduzir so o que está escrito para um melhor aprendizado, minha opinião.

November 2, 2017

mgsilva01

"serei pai " deveria ser aceito (04/03/16 0:34) pois "voy a" indica que o verbo que segue (ser) faz ação no futuro

March 4, 2016

deMunari

Concordo... Vou ser = serei.

July 8, 2016

LeilaSilva15

como fala " padre " em espanhol?

June 28, 2019

ElisaOrzec

Gente porque tem esse "a" no meio da frase?

May 30, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.