1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Las cartas son nuestras."

"Las cartas son nuestras."

Tradução:As cartas são nossas.

February 15, 2015

48 Comentários


Vitor690321

Essa foi legal,digamos 'asi'


LaylaSilva1994

Percebi que tem a variaçao de su para suyo e mi para mio. Acontece com outros?


VictorSous262844

Mas qual a diferença?


YanaGahu

Tambem queria saber... Pensei que eu havia acertado , mas ainda nao entendi onde errei :(


CilmaSever

O áudio pede pra escrever o que escutar, como é em espanhil, eu escrevo em espanhol. E quando eu envio, a resposta vem em português. Assim, não entendo.


PatrickHen570305

O su é usado antes do substantivo, o suyou depois do substantivo. Ex; Este e su caballo Este caballo es suyo

Caballo = substantivo


oCoelhoGhost

Mi para mia tambien. Es como "meu" y "minha".


FernandoPi321970

Mi usa-se no início da frase, mio ao final.


EvaCarolin912454

Esse jogo é muito da hora


EvaCarolin912454

Eu amo essr jogo que gosta aperta uma vez nesses tracinhos


grazisants

Não funciona mais


Kauan_Lima

Cartas ? Quem usa cartas ?


kevenAdria4

Muito faceis essas ai


AndressaLi637760

Acertei corretamente e a pareceu que eu errei


AlexandraS376308

Apareceu que a resposta estava certa e estava, mas apareceu vermelho e tirou uma vida (n é a primeira ves q acontece)


ClarinhaSo57464

A meu deu como certo mais tirou uma vida minha?!


Adriana739509

Não entendi porque perdi vida se traduzi certo !?


roque393539

A frase não esta no plural


MarceliCos7

Essa eu não concordo teve diferença de


larissa85508

Errei por causa de uma letra?? Que isso duo


JuanGabrie308146

Alguma menina quer ter a b uceta comida por eu ?


Lucasengcomp

Las cartas son nuestras As cartas são nossas.


pedrinho192186

N8 cossigo falááááá


kesialorrayne284

Aqui aparece errado eu arrumei nossas e apareceu que o certo era nosas.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.