"Várias letras diferentes aparecem na tela."

Tradução:Many different letters appear on the screen.

5 anos atrás

15 Comentários


selmabonifacio

Oi pessoal, IN = dentro de um espaço; AT = como ponto de referência; ON = sobre uma superfície, tela, lousa, plano; No caso, "ON the screen" é o mais adequado. Espero ter ajudado.

4 anos atrás

Junio.Guedes

Eu erro o AT sempre, porque fico achando que ele serve só para lugares.

4 anos atrás

priscila.leon

Appear and show... are they same?

4 anos atrás

Junio.Guedes

They are different. Appear mean "aparecer" and show is "mostrar".

4 anos atrás

luiz.calheiros

Talvez "show up" sirva.

4 anos atrás

lugim

Apesar de Show = mostrar, "Show up " tem o mesmo significado de appear aparecer. Claro que o Duo não tem a relação das milhares de formas de se dizer a mesma coisa, mas utilizar o "show up" também caberia nesta frase!!

Uma outra forma, mais coloquial, seria: A bunch of different letters show up on the screen. obs.: coloquei essa resposta e o duolingo considerou errado. Mas não porque de fato está errado, apenas não está em seus registros que pode ser utilizado assim.

4 anos atrás

joseairton602641

Acho q SEVERAL caberia tambem no lugar de MANY. mas WORDS e LETTERS nao é a mesma coisa.

1 ano atrás

eltoncomputacao

Nao sei como o pessoal de portugal ainda nao veio dizer que "ecra tambem deveria ser aceito"

1 ano atrás

RafaelSeven

Como? Quando? E onde usar: ON, IN e AT

4 anos atrás

edut1975
edut1975

On: sobre algo, em cima de, na superfície In: significa "na"/ dentro de um lugar At: usa geralmente em horários e em lugares específicos, uma data certa :D

2 anos atrás

LindsonLima

Many different = Várias/Vários?

3 anos atrás

VirleyPraciano

Minha duvia é quando usar "very, much, a lot of,many" alguem pode ajudar?

2 anos atrás

hzampronio

Por que "Several different words appears on te screen" estaria errado?

1 ano atrás

choracavaco

Porque a palavra a ser traduzida é 'letras' = "letters" e não 'palavras' = "words".

8 meses atrás

GabrielSan174379

Poderia ser "Various different letters..."?

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.