O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Meias"

Tradução:Calcetines

3 anos atrás

124 Comentários


natan0020

Coloquei calcetines e ele disse preste atenção nos acentos medias e mostrou outra tradução correta calcetines '-'

3 anos atrás

Marcia3219Borges

No meu eu respondii certo mas a tradução venho MEDIAS O_o

3 anos atrás

KateEllen2

É só uma OUTRA tradução também correta

3 anos atrás

clementinorj

Então o sistema deveria aceitar a resposta como calcinetes também, não acha? E destacar que existe uma outra tradução, acho que assim satisfaria a todos.

1 ano atrás

RenataSimo13

Hi there guy. I agree with too.

9 meses atrás

DrvillaMou

Ukk

1 mês atrás

ClaudiaCam664805

Só que quando coloquei calcetine, ele deu errado e corrigiu-me para media

8 meses atrás

GabrieleCo584702

O meu também

1 dia atrás

Caiow123

O meu tbm

2 anos atrás

isabella_2030

O meu tambem

1 ano atrás

FranSilva27589

A minha eu respondi medias e aceitou, nao tinha a palavra calcetines, achei estranho.

1 ano atrás

enevaldo2

também comigo aconteceu...

2 anos atrás

ClaudiaCam664805

Foi o que aconteceu comigo tb!

8 meses atrás

luizvitorio
luizvitorio

"e mostrou outra tradução correta calcetines"

Pois é, as duas são corretas, só apresentou outra alternativa correta. Pode ser "medias" ou "calcetines". Se não aceitar, reporte.

3 anos atrás

Uelson.B.Silva

Quando se escreve com a memória do aparelho é sugerido palavras; neste caso o sistema grafou calcetínes (com acento)

3 anos atrás

Joyce_Chagas

O meu tbm

3 anos atrás

Amauri918368

Pra mim tambem Kkkk

3 anos atrás

Beah68659

Eu Tbm '-'

3 anos atrás

AnaSulamita

Botaram isso para min eu n entendi nada

2 anos atrás

RaqueldosS14

Em mim tambem

2 anos atrás

Bruna139093

achei que tinha sido so comigo

1 ano atrás

TauanyKaro

Do mesmo jeito q aconteceu comigo

1 ano atrás

LucianoP517

Provavelmente é o "C" inicial que tem que ser maiúsculo em começo de frase

7 meses atrás

DrvillaMou

K

1 mês atrás

gabrielaol950973

E e assim mesmo

2 anos atrás

MariianaMonteiro

Igual o meu. não entendiR

3 anos atrás

palomaleite

Eu também passei pela mesma situação
Creio que ñ tem outra tradução

3 anos atrás

Amauri918368

"Meias" tem duas traduções. "Medias" e "calcetines"

3 anos atrás

Guilherme_Acacio

Medias pode até estar certo. Mas tenho certeza que o Duolingo me ensinou apenas Calcetines.

2 anos atrás

Bruno.campos.7

calcetínes o medias dá igual chicos.

3 anos atrás

Thais590096

Nao tinha a opção cacetines apenas cacetin

2 anos atrás

MarceloRib999505

Calcetine e medias estao corretas

3 anos atrás

TaniaMaraMaia

Não tem na resposta a opção no plural, só no singular.

2 anos atrás

jptotal

medias e mais facil de lembrar

2 anos atrás

joseiralves

Coloquei calcetine, deu como errado porque nao tinha o plural, mas não tinha a opção em plural

2 anos atrás

EdsonNeves10

Não há um a opção correta, calcetines. Só tem como opção CALCETIN no sincular.

2 anos atrás

PriscilaTa660945

Coloquei calcinetes e ele recusou

2 anos atrás

rafaelsantosx

No google tradutor "medias" quer dizer "calças justas ou "meia-calça" na definição de substantivo

2 anos atrás

GleyceKell466410

Não apareceu nenhuma opção correta (calcetines não apareceu), desse jeito fica difícil acertar!

2 anos atrás

BrendaLima21719

Tô sem enterder nada de onde o app tirou medias? Não era meias?

2 anos atrás

EdsonNeves10

Não há calcetines entre as alternativas.

2 anos atrás

gabrielgom394039

Meias de roupa é calcetínes e medias é meia de matade, né? Me digam se souberem

3 anos atrás

Majory
Majory

Sim, porem "medias" tambem pode significar meias (daquelas que vão até as pantorrilhas) e meia-calça.

3 anos atrás

atualpajr

Tá difícil! O sistema manda colocar a resposta calcetínes...mas nas opções no aparece a resposta no singular. E o sistema não aceita. Impossível acertar. Aí fica difícil.

2 anos atrás

DarleneRib1

Aparece só a opção calcetin

2 anos atrás

Samuel73550

Ate que fim eu poderei fala em espanhol

2 anos atrás

Manoelsouz10

Muito bom

2 anos atrás

Sofia839146

Como assim antes eu marquei calcetines e depois medias e estava errado eu acho que tenque marcar o dois

2 anos atrás

rickardo.r

Calcetines também está correto

2 anos atrás

Eglecir2

Coloquei calcinetes e condiderou errado corrigindo para calcetas

2 anos atrás

WaniaValoi

Ta escrito meias tem que responder calcetines

2 anos atrás

MarinaMoreira2
MarinaMoreira2

So apareceu no singular....calcetin

2 anos atrás

luizasanta618697

Nao tem a opção no plural

2 anos atrás

DiegoRodri592264

Coloquei o certo e falou q tinha q colocar o plural mas nas respostas só tinha o singular

2 anos atrás

ViictorBas

Ok

2 anos atrás

NazareMafra

Para mim veio, calcetin, eu escolhi a unica alternativa : calcetines e ele conciderou errado.

2 anos atrás

ROZELILOCA

NÃO tem o plural na resposta

2 anos atrás

rosemaryda13

Não tinha a opição correta

2 anos atrás

DeniseGome413634

Nao tem a opçao calcetines

2 anos atrás

humbertosi292358

Na miha veio medias,nao era calcetinetes

2 anos atrás

DhemaPerei

Respondi correto e ele respondeu medias, que nem tinha nas opçoes

2 anos atrás

AndreiaCam18

Nesse exercício não tinha a opção de plural das meias so tinha o singular

2 anos atrás

BrendaLima21719

No meu só tinha calcetín,ai eu apertei e disse que tava errado que o certo era calcetines

2 anos atrás

RONDAN13

comment/16297235

Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Deje su numero en la pagina del duolingo

!somos un grupo mucho grand, y la tendencia es crecer todavia mas!

2 anos atrás

EdsonNeves10

Coloquei como opção CALCETIN. Por não ter calcetines entre as alternativas.

2 anos atrás

EdsonNeves10

Não há a opção correta

2 anos atrás

EdsonNeves10

Sem a opção correta: calcetines

2 anos atrás

BrunieBian

Ele nao aceita a oocao no singular mas tambem nao ha como eu escrever calcetines

2 anos atrás

PedroFerre65327

coloquei calcetin mas sugeriram calcetines, no entanto, nao existia esta opcao

1 ano atrás

YF7RDVcL

No meu caso eu só conhecia calcetines e não havia essa opção pra marcar.

1 ano atrás

AnaBeatriz660427

Medias e Calcetines sao opções corretas, mas c calcetines é correto n entendo pq deu errado..

1 ano atrás

AnaBeatriz660427

Uma vez eu coloquei calçetines foi errado agr eu puz medias deu errado d novo

1 ano atrás

AnaBeatriz660427

Agora aprendi, pode-se colocar 2 opções.. Por isso q na frase de cima enfatizaram TODAS ^^

1 ano atrás

LdiaBrando2

No meu, quando apertei em Meias, apareceu:"Medias (masc.) Calcetines... Então Meias deve ser Medias e Calcetines..

1 ano atrás

alinne_barrozo

Não tem a opcao correta

1 ano atrás

AmandaVian175135

O Duoulingo poderia parar de deixar a resposta serta com e letra maiuscula se nao todos vao saber mais facil emves de pensar

1 ano atrás

thaisbaeta

Eu selecionei calcetines e ele acusou errado. Aí eu selecionei medias e ele também acusou errado. Não entendi.

1 ano atrás

isabella894413

Não tem a palavra serta e a qui eu coloco fica erada não tem calcetines e tem a erada calcetin

1 ano atrás

izaura.del

,

1 ano atrás

monica648601

Nao apareceu a opção no plural

1 ano atrás

AnaBeatriz668963

os sons estao atrasados

1 ano atrás

elzza2014

Pra mim só aparece a palavra calcetin

1 ano atrás

JohnnelyDe

Ele nao abre pra escrever, e eu vo na opçao ele fala q ta errado.

1 ano atrás

JohnnelyDe

Nao abre pra colocar no plural.

1 ano atrás

JohnnelyDe

Nao deixa eu proceguir.

1 ano atrás

Fernanda66715

Ja no meu veio a traducao no singular....e da errado, mas nao tem a opcao do plural

1 ano atrás

pedrohdinizc

Gente kk meias = de vestir =calcetines Meias= plural de meia = medias

1 ano atrás

Monalizaca6
1 ano atrás

CarolineNa617738

Não seria calcetin ? Como assim meias ?

1 ano atrás

Eryka183987

Nao tem a tradução correta

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Sempre foi calcetines, agora é "medias", quem consegue aprender assim?

1 ano atrás

flo_res_cen_do

Calcetines não é meias? Pq a opção correta é "medias"?

1 ano atrás

joicelinda2

Eu colquei calcetines sem acento e não apareceu nada so acertou

2 anos atrás

Fernanda246489

Meu também

1 ano atrás

Marcio720322

A palavra esta 'calcetín' E nao 'calcetines' essas palavras que faltaram deve fazer toda a diferença no espanhol Entao nesse caso Medias é a resposta certa.

Minha opinião. ✌

1 ano atrás

Sofia38633

Meia nao era calcetines?

1 ano atrás

terezinha19

...nao sao meias de calçar?

1 ano atrás

valcape

Tem 2 vezes calcetines e uma vez medias....a pergunta é marcar todas...não pode o resultado ser errado.

1 ano atrás

riicaCaldas

O exercício dias marque TODAS as respostas corretas. Logo é calcetines e medias. As duas são meias.

1 ano atrás

riicaCaldas

Gente, o exercício esta pedindo pra marcar TODAS as traduções corretas. Logo se marcarem calcetines e medias ele vai sinaliza correto pq as duas palavras significam MEIAS.

1 ano atrás

FranSilva27589

nao tinha a palavra calcetines. Cololoquei outra e aceitou

1 ano atrás

SimoneGomes1986

Nao entendi.. se meias é calcentines pq tá dizendo q a resposta é medias?

1 ano atrás

Issbelalves

Oxe.. As vezes eu não entendo.. Eu acertei mas mostrou outra traduçao...

1 ano atrás

Klara781990

Duolingo errou

1 ano atrás

SimJav
SimJav
<h1>LulaNaCadeia #QueComeceOMimi</h1>
1 ano atrás

PauloF.Mar

a questão parece ter duas respostas corretas, de um modo geral o Duolingo tem mostrado como "calcetines" o significa de meias ( vestuário), porém outros dicionários mostram "medias" como significado de meias, a questão merece ser melhor formalizadas, sugiro que na alternativa que tem "calcetines" também traga ao seu lado o vocábulo "medias", pois não parece justo o aluno ter a sua resposta dada como errada por ter marcado "calcetines".

11 meses atrás

Erika585281

Coloquei calcetines e o sistema colocou errado , disse que é médias

9 meses atrás

Ldia890697

Nao entendi. Acabei de aprender que a tradução é calcetines. E disse q esta errado

2 meses atrás

FernandaCo685679

Calcetines não aceita. Nos dá errado

2 semanas atrás

MarcioAdorno

Apesar da Opção ser selecionar a palavra o aplicativo pede para prestar atenção na acentuação. Como se eu nem escrevi nada?

3 anos atrás

pochamarco

Não tem o opção "calcetínes" para responder

1 ano atrás

Flvia237744

Achei que se fala guantes

1 ano atrás

NaraReis1

falei calcetines ele respondeu medias

3 anos atrás

LucianoLup1

A ideia é que medias é dif. de médias

3 anos atrás

Yasmin763376

É estranho

3 anos atrás

Maiara1334

Calcetines são as meias curtas e medias são as longas... Ou é o contrário kk

2 anos atrás

StelaMaris746426

Eu tambem fiz a opção correta e o app pediu para prestar atenção nos acentos. A pslavra estava escrita pelo app. Estão doidos?

2 anos atrás

Ncolas12

Hola

2 anos atrás

LucianaMedina

.

2 anos atrás

Pedrodutra15

As vezes buga, slk "calcetines" preste atenção '-?

1 ano atrás

GustavoNun381200

Pra

9 meses atrás

Fabio457788333

Los calcetinos son mis

1 ano atrás

jmario_se

Por causa do acento, a resposta é medias

3 anos atrás

annycafa

Eu coloquei medias, porque em castellano é medias.

3 anos atrás