"I went to see the Air Force."

Tradução:Eu fui ver a Força Aérea.

August 15, 2013

27 Comentários


Lais.Ferreira

Eu fui para ver a força aérea não é errado, em minha opinião.

February 23, 2014

Kaue_Besen

Alguém pode dizer, por gentileza, como seria a frase levantada pela Lais? Tb fiquei na dúvida.

June 6, 2015

Juan.FAB

no inglês,os verbos no infinitivo,que em português terminam em ar,er e ir,precisam da partícula "to",logo,a frase está correta

"I went to see the Air Force" = "Eu fui ver a Força Aérea"

March 10, 2016

ThalesMacedo

Da mesma forma.

June 6, 2015

Nunes09

mesmo

August 14, 2016

Jliosilva17

Não está errata a tradução!

March 11, 2019

neder

o correto eu FUI ver a força aérea . Eu quero ver a força aérea é : I WANT to see the air force

August 15, 2013

NobertoNegreiros

Já estão considerando FUI, só para avisar :)

October 9, 2013

danielf55

went = past tense do verbo to go

January 4, 2015

ThalesMacedo

Confundi Força Aérea com Forças Armadas. kkk'

October 22, 2014

GabrielAlm898527

Qual a diferença entre Was e Went?

May 17, 2016

AlunoTheStranger

Was=Do verbo estar

Went=Passado do verbo ir

November 26, 2018

lukyo10

Gente, praticando sem ler, não consegui ouvir diferença entre "I went to see..." e "I want to see..." só não errei porque li antes.. :-)

May 29, 2016

danielf55

O áudio confunde mesmo.

May 29, 2016

Constancia120332

Como posso começar o Duo pluss?

March 5, 2018

Viniiciu5

EEAr. BRASILLL!!

March 26, 2017

felipef5

Dúvida: Assim como a palavra "want to" é pronunciada como "wanna", assim como a palavra "going to" é pronunciada como gonna será se podemos pronunciar a palavra "went to" como wenna ??????????

February 17, 2014

Lahure

'Wanna' e 'gonna'. Estas formas das frases 'want to' e 'going to' são gíria e não são usados na conversação educado aqui no Africa do Sul. E nunca na Inglaterra!! É uma coisa estadunidense e muito informal. Finalmente, parabens meu amigo! Nível 13.

February 18, 2014

felipef5

Obrigado.

February 19, 2014

_joycearaujo

I did not understand why I lost 5% of fluency by reviewing some units. Can someone explain to me why?

June 11, 2017

gui_abeck

Poderia ser: eu vim ver as forças armadas?

August 18, 2017

antoniobranco0

qual é a diferença entre ..fui e foi

January 5, 2018

SoniaFerre551389

Por favor: Como eu fico sabendo em qual nível eu estou? Faço o curso pelo celular, mas, outro dia mexendo no computador vi que tinha uma mensagem do DL me convidando a passar para o nível 16. Mas, eu nem sei em qual estou!!!

February 7, 2018

Constancia120332

Eu queria beber água e fazer o Duolingo pluss. Vc vai ser o Teacher?

March 5, 2018

Constancia120332

.

March 5, 2018

Nilceia14

A pronúncia went ficou parecendo want. Escrevi "i want to see the air force"

April 15, 2018

Elienai545976

Coloquei eu fui ver a aeronáutica aceitou de boa

August 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.