O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós passamos por sua galeria ontem."

Tradução:Nosotros pasamos por su galería ayer.

3 anos atrás

97 Comentários


IraKuhl
IraKuhl

eu respondi certo = Nosotros pasamos por su galería ayer

3 anos atrás

RaimundoFe12

nosotros passamos por su galeria ayer. que ao meu ver e a resposta mais coerente.

2 anos atrás

mary.acf

Raimundo o que vale mesmo é a marcação nas duas frases corretas, ok?

1 ano atrás

RebeccaSou15

Tbm

2 anos atrás

WagnerRobe12

Respondi corretamente. Por favor revejam este tópico. Nosotros pasamos por su galeria ayer

2 anos atrás

mary.acf

Wagner o que vale mesmo são as duas respostas certas marcadas, ok?

1 ano atrás

mary.acf

Colega o que vale mesmo são as duas respostas, ok?

1 ano atrás

BeneditoGl3
BeneditoGl3

Acho que aqui existe um erro no programa.

3 anos atrás

IzabelFern1

Concordo com Benedito

2 anos atrás

Dilene20

Também acho o mesmo

2 anos atrás

mary.acf

Benedito somente terás o acerto se marcar as duas frases corretas, ok?

1 ano atrás

Kelly569143

Ele diz pra escolher TODAS as corretas. As duas estão.

2 anos atrás

edmilson435369

Isso mesmo

2 anos atrás

.Lucas_Avelino.

Exato, no caso, mais de uma !

1 ano atrás

wellicmmt

Provavelmente um problema no programa qie atrapalha o prpgresso do estudante. Precisa ser corrigido...

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

ivana966888

Respondi certo. Mas só para testar respondi todas as opções e mesmo assim todas estavam erradas

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

.Lucas_Avelino.

ok kk

1 ano atrás

.Lucas_Avelino.

Tem que marcar as duas corretas, a primeira e a terceira.

1 ano atrás

vavanorminha

Nos passamos por sua galeria ontem. Respondi corretamente. Então. ..????

3 anos atrás

wellicmmt

Tem que corrigir isso...colocamos acresposta certa e é dada como errada... Nosotros pasamos por su galeria ayer (su) porque no portugues esta sua.

2 anos atrás

Tatytec

Não aceita nenhuma resposta como certa.

2 anos atrás

edmilson435369

As duas de baixo estão corretas

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

ViniPoliglotaSQN
ViniPoliglotaSQN

Seu bestas, tá escrito MARQUEM AS ALTERNATIVAS CORRETAS ENTÃO PODE SER UMA OU DUAS OU ATÉ MESMO AS TRÊS

2 anos atrás

ViniPoliglotaSQN
ViniPoliglotaSQN

NOSOTROS E NOSOTRAS SÃO A MESMA COISA

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

.Lucas_Avelino.

Concordo, o erro não está no Duolingo.

1 ano atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

Jussarakru
Jussarakru

há 2 respostas corretas : tanto tu quanto su galería. E não me aceitou su. Que coisa!

3 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

Lea752050

Respondi certo não fez a correção

2 anos atrás

Lea752050

Resposta está certa ,mas correção só diz que está errado

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

VilmaRamal

Eu gostaria muito de saber qual é a resposta certa. Nós passamos por sua galeria ontem.

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

lidiapessoa01

Respondi certo e diz que ta errado. Marquei as opções e diz que esta errado todas. Agora não sei o que fazer

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

MylAD1

Eu respondi os dois su e tu e ambos deram errado

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

NoelmaSouz1

"Suya"deveria ser aceita

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

LeliahInes

!No, no,no.!marque la respuesta correcta.

2 anos atrás

LeliahInes

Marque las respuestas correctas

2 anos atrás

ivana966888

Esse exercicio ta con defeito

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

wal133001

E como passar essa faze? Todas as respostas estao erradas?

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

Spock45866
Spock45866

Precisa resolver isso urgente!

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

cesar.psgj

Tem um erro neste exercicio

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

OtvioNeto33

Erro na matrix

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

GabrielaMa747734

???? Esperando que corrijam os erros

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

umilink

Eu respondi corretamente porem não foi aceito

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

Mirtes327823

Resposta certa

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

Lea752050

Respondi certo e a resposta veio como estivesse errado

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

rldornelas

Nao aceita qualquer uma das respostas!

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

JosianeCru4

Aff....minha resposta está certa.....

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

mariaauxil290655

Respondi a certa mas por favor verifique a alternativa

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

GracinhaSa

Entao me dê outra alternativa!

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

Elenice148189

Entao qual e a resposta certa

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

amanda.gcabral

Tbm

2 anos atrás

JulianaMir785748

Coloquei a resposta certa e saiu como errada

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

SergioTed-

O APP errou, que chato

2 anos atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

Geandro13

Todas estão dando errado, há uma falha no programa

1 ano atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

AlbertoCou4
AlbertoCou4

Respondi certa

1 ano atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

jaque49540

Oloco ta falando que esta errado, que esta acontecendo?

1 ano atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

SUELYL1

Ainda nao corrigiram esta questão ....

1 ano atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

felipe.SD

Era necessário assinalar as duas opções que tinha o "...su galeria" e "...tu galeria" que o Duolingo considerou como mesma coisa em "...sua galeria"

1 ano atrás

RuiCaxaria

Falta o acento gráfico no verbo " falámos " pois trata-se do pretérito. Ontem é passado, não é verdade?

1 ano atrás

Noemiaslima

Apesar de respondemos certo o Duolingo diz que está errado.

Nosotras pasamos por usa galería ayer, ou Pasamos por sua galeria ayer

1 ano atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

mary.acf

Pois é...o probleminha continua. Tbem respondi certo e me deram erro! kkk desse jeito eu reprovo.

1 ano atrás

mary.acf

Pessoal descobri: temos que marcar as duas respostas para ter o acerto, ok? Gracias

1 ano atrás

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

1 ano atrás

Carol_6518

Eu respondi certo, mas coloca como errado

1 ano atrás

Jlia395989

Respondi certo e o Duolingo me deu como errada

1 ano atrás

Jlia395989

Nao entendi esse Duo

1 ano atrás

DahSalazar

Quantas vezes me corrigiram quando troquei seu/teu etc. e agora a reposta "tua" também está certa?!

9 meses atrás