"Nós passamos por sua galeria ontem."

Tradução:Nosotros pasamos por su galería ayer.

February 17, 2015

104 Comentários


IraKuhl

eu respondi certo = Nosotros pasamos por su galería ayer

August 28, 2015

RaimundoFe12

nosotros passamos por su galeria ayer. que ao meu ver e a resposta mais coerente.

April 14, 2016

mary.acf

Raimundo o que vale mesmo é a marcação nas duas frases corretas, ok?

July 14, 2017

isabelle.br.

Tambem respondi assim.e ele disse q tava errado

July 25, 2019

RebeccaSou15

Tbm

October 30, 2015

WagnerRobe12

Respondi corretamente. Por favor revejam este tópico. Nosotros pasamos por su galeria ayer

April 15, 2016

mary.acf

Wagner o que vale mesmo são as duas respostas certas marcadas, ok?

July 14, 2017

mary.acf

Colega o que vale mesmo são as duas respostas, ok?

July 14, 2017

BeneditoGl3

Acho que aqui existe um erro no programa.

September 15, 2015

IzabelFern1

Concordo com Benedito

March 26, 2016

Dilene20

Também acho o mesmo

March 26, 2016

mary.acf

Benedito somente terás o acerto se marcar as duas frases corretas, ok?

July 14, 2017

Kelly569143

Ele diz pra escolher TODAS as corretas. As duas estão.

September 22, 2015

edmilson435369

Isso mesmo

May 22, 2016

.Lucas_Avelino.

Exato, no caso, mais de uma !

May 23, 2017

wellicmmt

Provavelmente um problema no programa qie atrapalha o prpgresso do estudante. Precisa ser corrigido...

November 30, 2015

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

ivana966888

Respondi certo. Mas só para testar respondi todas as opções e mesmo assim todas estavam erradas

February 19, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

.Lucas_Avelino.

ok kk

July 17, 2017

Rafaelandr419673

Vai se ❤❤❤❤❤

June 6, 2018

.Lucas_Avelino.

Tem que marcar as duas corretas, a primeira e a terceira.

May 23, 2017

vavanorminha

Nos passamos por sua galeria ontem. Respondi corretamente. Então. ..????

September 9, 2015

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

wellicmmt

Tem que corrigir isso...colocamos acresposta certa e é dada como errada... Nosotros pasamos por su galeria ayer (su) porque no portugues esta sua.

January 1, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

Tatytec

Não aceita nenhuma resposta como certa.

January 20, 2016

edmilson435369

As duas de baixo estão corretas

May 22, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

Vinipolyglot

Seu bestas, tá escrito MARQUEM AS ALTERNATIVAS CORRETAS ENTÃO PODE SER UMA OU DUAS OU ATÉ MESMO AS TRÊS

February 2, 2016

Vinipolyglot

NOSOTROS E NOSOTRAS SÃO A MESMA COISA

February 2, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

.Lucas_Avelino.

Concordo, o erro não está no Duolingo.

May 23, 2017

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

Jussarakru

há 2 respostas corretas : tanto tu quanto su galería. E não me aceitou su. Que coisa!

August 27, 2015

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

Lea752050

Respondi certo não fez a correção

March 11, 2016

Lea752050

Resposta está certa ,mas correção só diz que está errado

April 5, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

VilmaRamal

Eu gostaria muito de saber qual é a resposta certa. Nós passamos por sua galeria ontem.

April 23, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

lidiapessoa01

Respondi certo e diz que ta errado. Marquei as opções e diz que esta errado todas. Agora não sei o que fazer

May 14, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

MylAD1

Eu respondi os dois su e tu e ambos deram errado

June 29, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

NoelmaSouz1

"Suya"deveria ser aceita

February 8, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

LeliahInes

!No, no,no.!marque la respuesta correcta.

February 12, 2016

LeliahInes

Marque las respuestas correctas

February 12, 2016

ivana966888

Esse exercicio ta con defeito

February 19, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

wal133001

E como passar essa faze? Todas as respostas estao erradas?

February 24, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

Spock45866

Precisa resolver isso urgente!

February 28, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

cesar.psgj

Tem um erro neste exercicio

March 4, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

OtvioNeto33

Erro na matrix

March 7, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

GabrielaMa747734

???? Esperando que corrijam os erros

March 8, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

umilink

Eu respondi corretamente porem não foi aceito

March 13, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

Mirtes327823

Resposta certa

March 13, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

Lea752050

Respondi certo e a resposta veio como estivesse errado

March 25, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

rldornelas

Nao aceita qualquer uma das respostas!

April 20, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

JosianeCru4

Aff....minha resposta está certa.....

April 21, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

mariaauxil290655

Respondi a certa mas por favor verifique a alternativa

April 25, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

GracinhaSa

Entao me dê outra alternativa!

April 29, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

Elenice148189

Entao qual e a resposta certa

May 7, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

amanda.gcabral

Tbm

May 17, 2016

JulianaMir785748

Coloquei a resposta certa e saiu como errada

June 12, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

SergioTed-

O APP errou, que chato

September 3, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

Geandro13

Todas estão dando errado, há uma falha no programa

October 26, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

AlbertoCou4

Respondi certa

December 1, 2016

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

jaque49540

Oloco ta falando que esta errado, que esta acontecendo?

February 2, 2017

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

SUELYL1

Ainda nao corrigiram esta questão ....

February 9, 2017

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

felipe.SD

Era necessário assinalar as duas opções que tinha o "...su galeria" e "...tu galeria" que o Duolingo considerou como mesma coisa em "...sua galeria"

March 2, 2017

RuiCaxaria

Falta o acento gráfico no verbo " falámos " pois trata-se do pretérito. Ontem é passado, não é verdade?

March 10, 2017

Noemiaslima

Apesar de respondemos certo o Duolingo diz que está errado.

Nosotras pasamos por usa galería ayer, ou Pasamos por sua galeria ayer

June 20, 2017

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

mary.acf

Pois é...o probleminha continua. Tbem respondi certo e me deram erro! kkk desse jeito eu reprovo.

July 14, 2017

mary.acf

Pessoal descobri: temos que marcar as duas respostas para ter o acerto, ok? Gracias

July 14, 2017

mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?

July 14, 2017

Carol_6518

Eu respondi certo, mas coloca como errado

July 23, 2017

Jlia395989

Respondi certo e o Duolingo me deu como errada

August 30, 2017

Jlia395989

Nao entendi esse Duo

August 30, 2017

DahSalazar

Quantas vezes me corrigiram quando troquei seu/teu etc. e agora a reposta "tua" também está certa?!

November 25, 2017

isabelle.br.

Eu respondi certo e ele disse que estava errado

July 25, 2019

LEANDRO_JUNIO

Galería. ¿Por qué tiene acento en letra " i " ? En português el " i " no leva acento.

February 17, 2015

Lucas_MachadoS

Por que não é português.......

July 3, 2015
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.