1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nós passamos por sua galeria…

"Nós passamos por sua galeria ontem."

Tradução:Nosotros pasamos por su galería ayer.

February 17, 2015

102 Comentários


IraKuhl

eu respondi certo = Nosotros pasamos por su galería ayer


WagnerRobe12

Respondi corretamente. Por favor revejam este tópico. Nosotros pasamos por su galeria ayer


RaimundoFe12

nosotros passamos por su galeria ayer. que ao meu ver e a resposta mais coerente.


Billy821344

Pasamos (com um "s"


mary.acf

Raimundo o que vale mesmo é a marcação nas duas frases corretas, ok?


BeneditoGl3

Acho que aqui existe um erro no programa.


IzabelFern1

Concordo com Benedito


Dilene20

Também acho o mesmo


mary.acf

Benedito somente terás o acerto se marcar as duas frases corretas, ok?


Kelly569143

Ele diz pra escolher TODAS as corretas. As duas estão.


.Lucas_Avelino.

Exato, no caso, mais de uma !


wellicmmt

Provavelmente um problema no programa qie atrapalha o prpgresso do estudante. Precisa ser corrigido...


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


ivana966888

Respondi certo. Mas só para testar respondi todas as opções e mesmo assim todas estavam erradas


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


Rafaelandr419673

Vai se ❤❤❤❤❤


.Lucas_Avelino.

Tem que marcar as duas corretas, a primeira e a terceira.


vavanorminha

Nos passamos por sua galeria ontem. Respondi corretamente. Então. ..????


wellicmmt

Tem que corrigir isso...colocamos acresposta certa e é dada como errada... Nosotros pasamos por su galeria ayer (su) porque no portugues esta sua.


Gonzalostefano

Não aceita nenhuma resposta como certa.


edmilson435369

As duas de baixo estão corretas


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


vinifspolyglotbr

Seu bestas, tá escrito MARQUEM AS ALTERNATIVAS CORRETAS ENTÃO PODE SER UMA OU DUAS OU ATÉ MESMO AS TRÊS


vinifspolyglotbr

NOSOTROS E NOSOTRAS SÃO A MESMA COISA


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


.Lucas_Avelino.

Concordo, o erro não está no Duolingo.


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


Jussarakru

há 2 respostas corretas : tanto tu quanto su galería. E não me aceitou su. Que coisa!


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


Lea752050

Respondi certo não fez a correção


Lea752050

Resposta está certa ,mas correção só diz que está errado


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


VilmaRamal

Eu gostaria muito de saber qual é a resposta certa. Nós passamos por sua galeria ontem.


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


lidiapessoa01

Respondi certo e diz que ta errado. Marquei as opções e diz que esta errado todas. Agora não sei o que fazer


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


MylAD1

Eu respondi os dois su e tu e ambos deram errado


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


NoelmaSouz1

"Suya"deveria ser aceita


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


LeliahInes

!No, no,no.!marque la respuesta correcta.


LeliahInes

Marque las respuestas correctas


ivana966888

Esse exercicio ta con defeito


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


wal133001

E como passar essa faze? Todas as respostas estao erradas?


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


Spock45866

Precisa resolver isso urgente!


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


cesar.psgj

Tem um erro neste exercicio


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


GabrielaMa747734

???? Esperando que corrijam os erros


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


umilink

Eu respondi corretamente porem não foi aceito


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


Lea752050

Respondi certo e a resposta veio como estivesse errado


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


rldornelas

Nao aceita qualquer uma das respostas!


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


JosianeCru4

Aff....minha resposta está certa.....


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


mariaauxil290655

Respondi a certa mas por favor verifique a alternativa


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


GracinhaSa

Entao me dê outra alternativa!


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


Elenice148189

Entao qual e a resposta certa


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


JulianaMir785748

Coloquei a resposta certa e saiu como errada


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


SergioTed-

O APP errou, que chato


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


Geandro13

Todas estão dando errado, há uma falha no programa


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


jaque49540

Oloco ta falando que esta errado, que esta acontecendo?


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


SUELYL1

Ainda nao corrigiram esta questão ....


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


felipe.SD

Era necessário assinalar as duas opções que tinha o "...su galeria" e "...tu galeria" que o Duolingo considerou como mesma coisa em "...sua galeria"


RuiCaxaria

Falta o acento gráfico no verbo " falámos " pois trata-se do pretérito. Ontem é passado, não é verdade?


Noemiaslima

Apesar de respondemos certo o Duolingo diz que está errado.

Nosotras pasamos por usa galería ayer, ou Pasamos por sua galeria ayer


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


mary.acf

Pois é...o probleminha continua. Tbem respondi certo e me deram erro! kkk desse jeito eu reprovo.


mary.acf

Pessoal descobri: temos que marcar as duas respostas para ter o acerto, ok? Gracias


mary.acf

O que vale realmente é a marcação nas duas frases (respostas) corretas, ok?


Carol_6518

Eu respondi certo, mas coloca como errado


Julia.g04

Respondi certo e o Duolingo me deu como errada


Julia.g04

Nao entendi esse Duo


DahS.S

Quantas vezes me corrigiram quando troquei seu/teu etc. e agora a reposta "tua" também está certa?!


isabelle.br.

Eu respondi certo e ele disse que estava errado


CaioVinici244288

Eu também responde certo pq no inicio pergunta nosotros


Alexa764893

Eu tenho (Duolingo Plus)


LohanyAlve8

Quem aqui ama espanhol?


Ceclia800748

Por que "Nosotras e não; nosotros?" O pronome nosotras se referem a elas, E o nosotros a eles. Quem puder explicar melhor, gracias

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.