"Yo habría dirigido la cocina."

Tradução:Eu teria dirigido a cozinha.

February 17, 2015

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


EdwarGuill

Gente, é dirigido do verbo 'dirigir, conduzir' e não do verbo ir.


rosanekern

Será que caberia o verbo GERENCIAR? Ele tinha gerenciado a cozinha.


JonathanRusso85

Já ouviram falar de CHEFE de cozinha? É incrível como as pessoas não dominam nem o português e reclamam de uma lição de espanhol!


gritspower

Quem quizer praticar mais o español me add no whats ai vivo em madri tem que add como esta ai +34693704815


Bleev

Tem diferença entre dirigir e manejar?


OnesimoSoares

São diferentes, embora o verbo "dirigir" do português abarque ambos os sentidos. Assim, "dirigir" em espanhol = dirigir, no sentido de administrar; já "manejar" = dirigir, no sentido de conduzir um veículo.


leticiansr

Mano, é que não fa para mandar print, mas eu acertei e essa ❤❤❤❤❤ ta dando como errado


Daiana30883

Dirigir na cozinha? Kkkk Essa é boa hein!


tania448623

Sim, é super boa! É hilário imaginar alguém dirigindo algum veículo dentro de uma cozinha, mas podemos imaginar que "dirigir a cozinha" esteja se referindo a um chef de cozinha que "dirige" (orienta, conduz) sua equipe de profissionais, por exemplo. Essa segunda "imaginação" não é muito lúdica e também nada divertida, mas é mais provável.


FlawyerLawyer

Eu amo certos comentários. Kkkkkkkkkkkk


ORLANDO456457

O áudio soa desistido e não dirigido

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.