"Yo habría dirigido la cocina."

Tradução:Eu teria dirigido a cozinha.

February 17, 2015

15 Comentários


EdwarGuill

Gente, é dirigido do verbo 'dirigir, conduzir' e não do verbo ir.

November 5, 2015

jonathanrusso85

Já ouviram falar de CHEFE de cozinha? É incrível como as pessoas não dominam nem o português e reclamam de uma lição de espanhol!

March 21, 2016

rosanekern

Será que caberia o verbo GERENCIAR? Ele tinha gerenciado a cozinha.

April 23, 2016

gritspower

Quem quizer praticar mais o español me add no whats ai vivo em madri tem que add como esta ai +34693704815

May 10, 2016

Cdyeggo13

Voy a llamarte

May 19, 2017

Bleev

Tem diferença entre dirigir e manejar?

September 11, 2017

OnesimoSoa

São diferentes, embora o verbo "dirigir" do português abarque ambos os sentidos. Assim, "dirigir" em espanhol = dirigir, no sentido de administrar; já "manejar" = dirigir, no sentido de conduzir um veículo.

December 26, 2018

dudamarella

Gostei mais ou menos para mim esse nao é muito interessante

February 8, 2017

dudamarella

Mais ou menos

February 8, 2017

danielarata

Pra mim faria mais sentido o termo "comandado", já que ele é um suporto chef de cozinha.

January 29, 2018

Antniachri

EU TERIA USADO A COZINHA.

April 19, 2018

amanda156496

Tá bom

September 14, 2018

RuidaPalma

99,999% da população mundial nunca irá usar a expressão "dirigir a cozinha" em toda a sua vida. Só os profissionais de hotelaria.

September 26, 2018

valtirmari2

Escrevi da forma exata. Porém disseram que errei.

June 10, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.