"Eles seguem seu irmão."

Tradução:Ellos siguen a su hermano.

3 anos atrás

11 Comentários


cani171

Ainda nao entendi esse A

1 ano atrás

rodUehara
rodUeharaPlus

O "a" eh totalmente necessário?

3 anos atrás

danycavalcanti

Deve ser, pq errei tbm

3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

sim

3 anos atrás

durccy
durccy

Por que o A?

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

É o complemento do verbo transitivo indireto no espanhol

1 ano atrás

Analidia29496

Vocês poderiam nos repassar a lista dos Verbos Transitivos Indiretos, em Espanhol ? Obrigada.

6 meses atrás

naths1105

E se quiser usar suyo como fica a frase?

1 ano atrás

carteira
carteira

Duolingo, perceba como a maioria dos alunos erram! É preciso fazer algo!

11 meses atrás

fernando158241

Tbm errei

2 anos atrás

mrjsv
mrjsv

mas que droga

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.