1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The girl always wants to win…

"The girl always wants to win."

Tradução:A menina quer sempre ganhar.

August 15, 2013

15 Comentários


DheyneRaquel

Por que a menina sempre quer ganhar não está certo?


WarriorCleberz

"A menina sempre quer vencer" Existem diferenças no uso do verbo 'to win' and 'to gain'. No caso você escreveu "ganhar/ to gain" que é mais usado quando se adiciona algo a você ou estado. O verbo to win é especialmente usado para vitórias em jogos, guerra ou questão. "I'll win this match / Eu vou vencer esta partida" e "I gained more weight this summer / Eu ganhei mais peso este verão". Bons estudos.


Amandinha2911

Mas o próprio Duolingo sugere ganhar, e no celular/no modo do banco de palavras não tem vencer, apenas ganhar.


anadmello

Já está aceitando.


Lih608489

Ordem das palavras provavelmente


crgiacomozzi

"A menina sempre quer ganhar." não está correto ?


Leomoraes1973

E coloquei assim e passou


Davidsongv

ridículo. "a garota sempre quer vencer" está errado??? pfv


Jrbrobsrv

Está certo, você reportou sua sugestão ao Duolingo?


Brollyveyra

Já está aceitando. (22.01.2015)


sil529158

Porque tem um s na palavra wants


MOLLERG

Porque no tempo presente, conjugado na 3a. pessoa do singular (he/she/it), o verbo é acrescido de um s. No exemplo, the girl (she).


Checkmathy

por que nao usamos to want? ex: this girl to want to win


CuriosoI

quanta diferença entre quer e procura? Na Inglaterra, Estados Unidos, ou sei lá onde, não me faria entender???????????????????????????????????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.