"The girl always wants to win."

Tradução:A menina quer sempre ganhar.

August 15, 2013

3 Comentários


DheyneRaqu

Por que a menina sempre quer ganhar não está certo?

May 1, 2016

WarriorCleberz

"A menina sempre quer vencer" Existem diferenças no uso do verbo 'to win' and 'to gain'. No caso você escreveu "ganhar/ to gain" que é mais usado quando se adiciona algo a você ou estado. O verbo to win é especialmente usado para vitórias em jogos, guerra ou questão. "I'll win this match / Eu vou vencer esta partida" e "I gained more weight this summer / Eu ganhei mais peso este verão". Bons estudos.

August 21, 2016

anadmello

Já está aceitando.

September 27, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.