"He is an excellent student."

Tradução:Ele é um estudante excelente.

5 anos atrás

18 Comentários


DerpingtonDerp

Muito obrigado... XD

5 anos atrás

LuisAugusto08

Ééééééé , de nada:D

7 meses atrás

Giih_beatriz

Eu coloquei = Ele é um excelente estudante = porque que deu errado??? Obg deste ja

2 anos atrás

IsmaelF.Al

Boa noite ,giih nem sempre do jeito que ta no ingles e traduzido pra o portugues e sempre bom voc da uma olhada antes de escreve

3 meses atrás

WenderAssis

Percebi que quando pronuncia eles meio que emenda as palavras , ou e impressao minha ?

2 anos atrás

hjleao
hjleao

Olá, É assim mesmo. Fazemos isso quando falamos também, e nem percebemos. Segue link sobre o tema. Espero que sirva como ponto de partida para você melhorar ainda mais seu inglês.

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2013/01/connected-speech-o-que-e-isso.html

2 anos atrás

IvanFirmin

Ele é um excelente estudante

2 anos atrás

Thatoo_apple

Thank very much!

2 anos atrás

PhellipeCu

He's an ... Tem erro? Não posso abreviar o "IS" dessa forma não?

2 anos atrás

Gabriele31214

Porque nao posso por He is a ??

2 anos atrás

PhellipeCu

Porque o artigo indefinido "a" no inglês - um(a), uns umas, é usado antes de plavras cuja primeira letra exprima som de consoante.. No caso de "excelent", a vogal E tem som de vogal mesmo, logo vou ter que usar o "an". No caso de "hospital", em inglês, a consoante H tem som de R. Então usa-se o artigo "a" mesmo que o H no português não tenha som de nada.

2 anos atrás

PauloAGG2002

Obrigado..

2 anos atrás

KellyBatis17

Qual a diferença entre estudante e aluno?

1 ano atrás

KellyBatis17

???????????

1 ano atrás

Kellt4

Local

1 ano atrás

Otark
Otark

Ao contrário de mim

8 meses atrás

JoselitoAr3

Preciso saber pq o excellent vem antes q student nesta frase

5 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.