"En el viaje, yo seguí las orientaciones del documento."

Tradução:Na viagem, eu segui as orientações do documento.

February 18, 2015

60 Comentários
Esta conversa está trancada.


ameliborio595295

Favor fazer a correção estou respondendo certo e o sistema não aceita.


PQDLAUERMANN

Não está aceitando a minha reslosta que esta igual a correção.


Jacson601961

Eu também passei por isso


ameliborio595295

Eu estou escrevendo : Na viajem, eu segui as orientações do documento, e não está aceitando.


FanboyDoGa

Eu tbm é q é viagem n viajem ;-;


Leandro871410

Pra mim já veio respondido, eu só enviei


DaanieleFerreira

O meu também veio assim, já tava todo respondido, não tinha que terminar


nando.nunez

As palavras viagem e viajem existem na língua portuguesa e estão corretas. Viagem, com g, é um substantivo, sinônimo de jornada e deslocamento: a viagem. Viajem, com j, é uma forma conjugada do verbo viajar: que eles viajem


MatheusBelmonte

"Por que "el viaje" e não "la viaje"?"

Para responder, la na primeira unidade do curso tem algumas dicas, onde diz que:

*As palavras terminadas em -UMBRE são femininas.

Ex: La legumbre, la costumbre (o legume, o costume)

*As palavras terminadas em -AJE são masculinas.

Ex: El viaje, el garaje (A viagem, a garagem)


AdilsonNun4

Eu respondi certo e deu como errado


RobertodeA435256

Eu coloco a tradução conforme o texto abaixo na viagem eu consegui as orientações do documento e não passa


Ednearezende

Porque essa diferenca, em en el e al


r.a.w.vegan

em viagem, .....??


Matheus.Back.96

Respondi certo, usei crase pois é devido nesse caso e me deu errado


Patricia83789

Caray Yo puso correcto


YasminSac_

o sistema não aceitou minha resposta e está correta! pfvr corrigir esse erro técnico


DaanieleFerreira

Já veio respondido


WallacedeJ6

"Seguir as orientações" é o certo. Mas para o Duolingo o certo é "segui orientações"


LourdesRos518389

Escrevi correto e esta acusando erro


MeireAlmei5

Minha resposta deu errada , mas esta igual a que vem indicando a correta


MaristelaB781774

Nao identifiquei obde esta incorreto


Tonicao3

Estou respondendo da mesma forma que vem a correção e não está sendo aceito


Nina843081

Respondi correto e me deram erro.


sergio62093

Em viagem e na viagem não há nenhum problema de entendimento.


Nikolof

não aguento mais essa frase!


rod01francis

Calma, vamos aprender do jeito certo?
Espero que estas dicas ajudem:
https://forum.duolingo.com/comment/8878238?comment_id=43651896


claudia.to17

Já veio respondida.


neiva793012

Na viagem eu segui as orientações do documento . Onde está o erro


neiva793012

Pq respondo certo e o sistema não aceita?


Dete18

Estou respondendo conforme as orientações do documento e da como errado, não consigo passar.. Aff


nazarenaal9

Respondi correto, mas o Doulingo nao aceita, o que faço?


Sallcnleite

Eu segui???? Eu sigo é correto.


Mait262081

Pra mim veio metade preenchido. Vai entender


MariaSanta113581

Eu respondo exatamente como tá a tradução mas não aceita ...Não vejo onde tá errado


CuteCookie5

Eu escrevi correto, com toda pontuação a acentuação correta e ainda sim a resposta nao foi aceita


FanboyDoGa

Q odio kkkkkkk eu n consigo passar por causa q eu coloco viaje em ves de viagem kkkkkk


rose73mixico

Eu fiz a resposta correta e deu errado, não entendi. Perdi uma vida a toa


iedaPinhei1

Respondi correto, porque nao aceita?


Gustavo1923

Hola, a todos!!!


Conceio322356

Nao e da sua conta corrigir erro de portugues


Elza60421

Nao está certo?


vera548817

Acho que está certa minha resposta.


AnaPaula786447

Respondi correto e o sistema não aceita.


60daCU

Dos documentos? Do documento? Afinal


Thiego908575

Viagem é substativo Viajem é verbo. Corrijam o sistema porque ambas existem.


juliagaeh

Nao entendi onde esta o erro


Neidegomes656382

Eu tbem sigo a orientação e não aceita


Neidegomes656382

A me tbem dar igual sigo não passa eu ja estou farta


FernandoPo476130

Só pode estar viajando mesmo.E que viajem!!Pior e que fica parado e não sai do lugar.É uma viajem parada .kkkkkkkk.


Gilberto558352

Respondi certo o programa nao reconhece.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.