"It is a historical date."

Tradução:É uma data histórica.

August 15, 2013

16 Comentários


Marcon13

Não pode ser '' Isso é uma data histórica'' ?

June 1, 2015

IngridYokai

Não, por que ''it'' não significa Isso ou Isto. Ele apenas está na frase por que no inglês não se tem sujeito oculto como no português.

October 10, 2015

WilliamGre1

Podia ser " É um encontro histórico?"

November 8, 2013

JULIOCOG13o

Tradução: É um encontro histórico. Aceito Também 01-2016

January 26, 2016

JULIOCOG13o

Poderia existir uma dica em cada exercício indicando um contexto por exemplo: Meeting ou Time.Assim auxiliaria nosso aprendizado.

January 26, 2016

RRSette

Foi a minha opção... "date" pode ser traduzido como "data" ou "encontro". Como não tem um contexto para definir se era uma "data histórica" ou "encontro histórico" entre duas ou mais pessoas, tem que aceitar.

November 9, 2017

Igor543284

"date" no sentido de encontro se refere geralmente a um encontro romântico, então nesse caso aqui, a tradução que se encaixa melhor é data mesmo.

December 19, 2017

AlbertEins416657

Por que "it"significa É

February 9, 2016

jdavid826

Não, IT é sujeito. Verbo conjugado é o IS

February 10, 2016

Gabriel636030

Ola?!

April 7, 2018

MatheusSil151264

Eu achava que date era dados '-'

July 10, 2018

SoniaFerre551389

dados é data. falso cognato.

February 2, 2019

Lyfcro

Nao deveria ser "an" antes do "historical"?

July 20, 2018

IlaBahiens

"a historical date or an historical date? Coloquei "a historical date" deu erro, corrigiram para "na historical date". Mais adiante perguntaram outra vez. Coloquei "an historical..." deu errado, disse que era " a historical date". Que confusão. Isso precisa ser corrigido.

October 12, 2018

GEOVANI.LUGUESI

In my opinion the right answer is "an historical date".

October 19, 2018

Bruna_Santosd

Pode ser historic?

January 30, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.