1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Quais são os livros?"

"Quais são os livros?"

Tradução:¿Cuáles son los libros?

February 18, 2015

22 Comentários


Guingo2

Eu não entendo o problema que vocês estão tendo. Porque eu digito as plavaras sem precisar usar esses acentos e mesmo assim minha sentença é aceita pelo programa


YasmimSilva2015

eu escrevi certo ai só não passei porque tinha um ponto de interrogação de cabeça para baixo,MAS EU NEM SEI ONDE FICA ESSE PONTO DE INTERROGAÇÂO!


Lars422652

Adiciona o teclado em espanhol. Daí é só pressionar o "?" que irá aparecer a opção "¿"


nifegama

Passei pelo mesmo T.T


bruno.dant

Ele nao considera a questão errada por pontuação. você deve ter errado alguma palavra


Daniel1920.

Pessoal.. vamos criar um grupo no whats para coversacao com pessoas de todos cantos!! 11 96639-1290 chama no whats quem quiser participar. .


GabrielleF880843

Eu nao vi o los !!!


byby105449

Alguem quer ser memu amigo


RafaelFlor344338

Eu. Manda seu whats


Barko01

Tem diferença de Cuales para Cuáles?


Melinda102207

Algumas palavras em espanhol esta errada por isso que eu erro


bialebarke

Quando se utiliza LOS e quando se utiliza LES?


byby105449

Se utiliza los tipo los ninõs


gaLGmY

Qual a diferença de quáles com acento e sem acento?


Michel533821

Com acento, se não me engano, é quando estás a fazer uma pergunta.


byby105449

Nenhuma mas se vc escrever para um espanhola (o) ele nao intende


bleamingeo

quando eu uso Cuáles ou Cuál?


bruno.dant

Em eapanhol nao tem os apenas los


jennifervi114281

Tem palavras que tem o A ou O ou outra conjunçao e nao é aceito tipo abrevia fico meio perdida nisso o espanhol nao usa muitas conjunçoes como o portugues

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.