"Quais são os livros?"

Tradução:¿Cuáles son los libros?

3 anos atrás

17 Comentários


YasmimSilva2015

eu escrevi certo ai só não passei porque tinha um ponto de interrogação de cabeça para baixo,MAS EU NEM SEI ONDE FICA ESSE PONTO DE INTERROGAÇÂO!

3 anos atrás

Lars422652

Adiciona o teclado em espanhol. Daí é só pressionar o "?" que irá aparecer a opção "¿"

1 ano atrás

nifegama

Passei pelo mesmo T.T

1 ano atrás

Guingo2

Eu não entendo o problema que vocês estão tendo. Porque eu digito as plavaras sem precisar usar esses acentos e mesmo assim minha sentença é aceita pelo programa

2 anos atrás

Daniel1920.

Pessoal.. vamos criar um grupo no whats para coversacao com pessoas de todos cantos!! 11 96639-1290 chama no whats quem quiser participar. .

1 ano atrás

Marcelliczm
2 anos atrás

GabrielleF880843

Eu nao vi o los !!!

1 ano atrás

Barko01

Tem diferença de Cuales para Cuáles?

1 ano atrás

byby105449

N

1 mês atrás

Melinda102207

Algumas palavras em espanhol esta errada por isso que eu erro

1 ano atrás

bialebarke

Quando se utiliza LOS e quando se utiliza LES?

1 ano atrás

byby105449

Se utiliza los tipo los ninõs

1 mês atrás

gaLGmY

Qual a diferença de quáles com acento e sem acento?

1 ano atrás

Michel533821

Com acento, se não me engano, é quando estás a fazer uma pergunta.

1 ano atrás

byby105449

Nenhuma mas se vc escrever para um espanhola (o) ele nao intende

1 mês atrás

byby105449

Alguem quer ser memu amigo

1 mês atrás

geovrinaldi

quando eu uso Cuáles ou Cuál?

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.