"Quais são os livros?"

Tradução:¿Cuáles son los libros?

February 18, 2015

17 Comentários


YasmimSilva2015

eu escrevi certo ai só não passei porque tinha um ponto de interrogação de cabeça para baixo,MAS EU NEM SEI ONDE FICA ESSE PONTO DE INTERROGAÇÂO!

July 29, 2015

Lars422652

Adiciona o teclado em espanhol. Daí é só pressionar o "?" que irá aparecer a opção "¿"

August 25, 2017

nifegama

Passei pelo mesmo T.T

November 23, 2017

Guingo2

Eu não entendo o problema que vocês estão tendo. Porque eu digito as plavaras sem precisar usar esses acentos e mesmo assim minha sentença é aceita pelo programa

November 16, 2016

Daniel1920.

Pessoal.. vamos criar um grupo no whats para coversacao com pessoas de todos cantos!! 11 96639-1290 chama no whats quem quiser participar. .

March 14, 2017

Marcelliczm
October 25, 2016

GabrielleF880843

Eu nao vi o los !!!

May 12, 2017

Barko01

Tem diferença de Cuales para Cuáles?

May 25, 2017

byby105449

N

October 21, 2018

Melinda102207

Algumas palavras em espanhol esta errada por isso que eu erro

June 26, 2017

bialebarke

Quando se utiliza LOS e quando se utiliza LES?

February 16, 2017

byby105449

Se utiliza los tipo los ninõs

October 21, 2018

gaLGmY

Qual a diferença de quáles com acento e sem acento?

May 13, 2017

Michel533821

Com acento, se não me engano, é quando estás a fazer uma pergunta.

June 30, 2017

byby105449

Nenhuma mas se vc escrever para um espanhola (o) ele nao intende

October 21, 2018

byby105449

Alguem quer ser memu amigo

October 21, 2018

geovrinaldi

quando eu uso Cuáles ou Cuál?

November 4, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.