1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This will help to reduce any…

"This will help to reduce any problem."

Tradução:Isto vai ajudar a minimizar qualquer problema.

August 15, 2013

14 Comentários


ClaireSouz

Gente é simples quando é THIS sempre se traduz como ISTO ESTA ETC..

E quando é THAT ai sim é ISSO ,ESSA Etc...

Gravem isso nao vao errar mais :)


rodrigocazuza

ISTO E ISSO NÃO SÃO A MESMA COISA em português e nem em inglês, ISTO indica que o objeto está muito próximo a você e ISSO que o objeto está um pouco mais longe, em português erroneamente as pessoas não fazem essa distinção, mas em inglês sim." Isto é This e Isso é That".


edna909112

Eu coloquei reduzir e deu errado. Reduzir e minimizar são sinônimos.


Zelouco

Ajudar é verbo transitivo direto e significa "Dar ajuda a". Portanto, não precisa do "a"


antlane

Zelouco, o verbo ajudar realmente é transitivo direto, mas pode ser também indireto, no sentido de auxiliar a fazer alguma coisa - entre parênteses, a definição e um exemplo no Aurélio: (Verbo transitivo direto e indireto. 5.Auxiliar a fazer alguma coisa: “Rosto contraído, boca torta, pediu finalmente à mulher que o ajudasse a conseguir uma visão melhor.” (Gilvã Lemos, Jutaí Menino, p. 7.)


Koenma

Por que tem que usar "isto" e não é permitido usar "Isso"?


AlexandreIeva

Malditos ISSO e ISTO


jmpterra

Minimizar é o mesmo que reduzir.


JonathanBTavares

Quase não dá pra ouvir esse "to" na pronúncia...


JhackSilva

Nesse caso "isso" e "isto" tem o mesmo sentido, uma vez que não está explícito o que reduzirá os problemas.


brenelli

Isso e Isto são equivalentes, porque não está correto ?!


aclaranjo

Reportem o problema. O duolingo está errado. IT = isto. THIS = isso Simples assim.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.