"Es un buen hospital."

Tradução:É um bom hospital.

3 anos atrás

6 Comentários


LeonardoSM
LeonardoSM

Que diferença faz "bom hospital" ou "hospital bom?"

2 anos atrás

Vaniasb
Vaniasb

Será que o comentário do Plotzky está correto? Alguém poderia ajudar?

3 anos atrás

Plotzky
Plotzky
3 anos atrás

dornellesjeep

por que no bueno

3 anos atrás

Plotzky
Plotzky

Porque se aplica a apócope em bueno devido ao fato de estar antes de um substantivo masculino singular. Bueno apócopado = Buen

3 anos atrás

RONDAN13

comment/16297235

Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Deje su numero en la pagina del duolingo

!somos un grupo mucho grand, y la tendencia es crecer todavia mas!

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.