1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Es un buen hospital."

"Es un buen hospital."

Tradução:É um bom hospital.

February 18, 2015

6 Comentários


LeonardoSM

Que diferença faz "bom hospital" ou "hospital bom?"


Plotzky

Porque se aplica a apócope em bueno devido ao fato de estar antes de um substantivo masculino singular. Bueno apócopado = Buen


Vaniasb

Será que o comentário do Plotzky está correto? Alguém poderia ajudar?


RONDAN13

comment/16297235

Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Deje su numero en la pagina del duolingo

!somos un grupo mucho grand, y la tendencia es crecer todavia mas!

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.