O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Él duerme en una silla."

Tradução:Ele dorme em uma cadeira.

3 anos atrás

14 Comentários


JosueN.Rod

Em uma = numa. Por que errado?

3 anos atrás

MaraFernan46475

Porque "ele dorme numa cadeira" estaria errado?

3 anos atrás

Rodrigodigo5

porque "numa" está errado?

3 anos atrás

mcbia781

Tbm n sei pq em +uma e =a numa

2 anos atrás

JuLiA37471996

Que triste, meu amigo! ;(

3 anos atrás

hellanyr
hellanyr

Mesmo comentário

2 anos atrás

EraldoCunh1

Na lingua portuguesa a contração em uma = numa

2 anos atrás

Analidia29496

En una= Numa

4 meses atrás

AnaMaria360229

Em português Numa é correto.

3 meses atrás

lleugimjoao

"em uma" é o mesmo de "numa" é exatamente o mesmo deveriam de fazer corresponder mais traduçoes a esta frase e nao so esta.

3 meses atrás

Fbio632322

Numa está correto, tem que acrescentar como opção de resposta.

3 meses atrás

lleugimjoao

Escreve ele dorme em um cadeira na aplicacao ha uma pequenas falhas esta é uma delas

3 meses atrás

BrunooPN
BrunooPN

Reportar. "numa" é totalmente aceitável.

3 meses atrás

AntnioManu350223

Em Portugal : "numa"

3 semanas atrás