"Él duerme en una silla."

Tradução:Ele dorme em uma cadeira.

3 anos atrás

18 Comentários


JosueN.Rod

Em uma = numa. Por que errado?

3 anos atrás

MaraFernan46475

Porque "ele dorme numa cadeira" estaria errado?

3 anos atrás

Rodrigodigo5

porque "numa" está errado?

3 anos atrás

mcbia781

Tbm n sei pq em +uma e =a numa

3 anos atrás

JuLiA37471996

Que triste, meu amigo! ;(

3 anos atrás

hellanyr

Mesmo comentário

3 anos atrás

EraldoCunh1

Na lingua portuguesa a contração em uma = numa

2 anos atrás

Analidia29496

En una= Numa

8 meses atrás

AnaMaria360229

Em português Numa é correto.

8 meses atrás

lleugimjoao

"em uma" é o mesmo de "numa" é exatamente o mesmo deveriam de fazer corresponder mais traduçoes a esta frase e nao so esta.

8 meses atrás

Fbio632322

Numa está correto, tem que acrescentar como opção de resposta.

8 meses atrás

lleugimjoao

Escreve ele dorme em um cadeira na aplicacao ha uma pequenas falhas esta é uma delas

8 meses atrás

BrunooPN

Reportar. "numa" é totalmente aceitável.

8 meses atrás

AntnioManu350223

Em Portugal : "numa"

5 meses atrás

5iTolSEt

Em uma = numa. Português.

3 meses atrás

josejulio

NINGUÉM NOS RESPONDE??? NÃO TIRAM DÚVIDAS???

2 meses atrás

EgidioIani

Oi, Duolingo!! Acorda!!!!!

2 meses atrás

Helenita275659

Ele dorme em uma cadeira. OK Ele dorme numa cadeira. OK

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.