O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Este libro es sobre ti."

Tradução:Este livro é sobre você.

3 anos atrás

8 Comentários


danielmonteiro16
danielmonteiro16

Este livro é sobre ti? (Penso que não estaria correto em Português, ou estou errado?)

3 anos atrás

lumaoborges
lumaoborges

Da mesma forma, sempre soube que "este livro é sobre ti" seria uma frase corretíssima no nosso português.

3 anos atrás

mbrayner

Concordo

3 anos atrás

danielmonteiro16
danielmonteiro16

Ah, acho que me referia ao verbo “ser”, mas entendi o sentido.

3 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

Está correto, sim. Nestas horas, reportar ajuda a melhorar o curso.

3 anos atrás

danielmonteiro16
danielmonteiro16

é que eu pensei que fosse este livro está sobre ti , e achei o verbo ser errado nessa posição, mas entendi o sentido da frase.

3 anos atrás

supervisor2016

Sobre ti também é aceito em português...

3 anos atrás

RONDAN13

vou estudar o verbo espanhol na cartilha depois eu volto rsrs

1 ano atrás