"Tú también puedes participar."

Tradução:Você também pode participar.

February 19, 2015

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


CristianoMartins

Tu , deveria ser aceito!


Elson1022

Meu amigo, creio que você deve ter conjugado o verbo de forma errada, por isso que o "Tu" não foi aceito.

  • Você também pode participar

  • Tu também podes participar.

Espero ter ajudado

Buenos estudios


rustiStein

"tu também podes participar" - Esta foi minha resposta e foi aceita.


cclaudinei

Eu escrevi a resposta certa !!!! E não aceitou.. porque me prejudicar????


JosGonalve824454

Podes também participar. Esta resposta não foi aceita. Quero saber por que?.


elzza2014

Sacanagem minha resposta está certa

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.