1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Me gusta estudiar."

"Me gusta estudiar."

Tradução:Eu gosto de estudar.

February 19, 2015

10 Comentários


CristianoMartins

Gosto de estudar, deveria ser aceito!


PaimMaicon

O problema é que eles fazem uma tradução muito literal das frases, quando o mais importante é levar em conta o sentido.


DaniSales3

Eh pq vcs n gostam de estudar


IsadoraGui15

Pessoal da up quem ta estudando pq alguem da sua familia ta te obrigando a estudar espanhol se não vai tomar o celular.

<h1>eu to ferrada</h1>

carteira

quando uso "me" no lugar de "yo"? Alguém poderia me explicar?


SarahAlany

Assim como ocorre no português o pronome pode ter várias funções sintáticas, nesse caso o "ME" esta servindo de complemento para o verbo "VOY" Se usa YO para sujeito E ME para complemento ou objeto.


AliciaSouz13

Gosto de estudar não!!! Mentira essa frase!! ( pelo menos pra mim, nada contra pessoas que gostam de estudar)


francis.rod01

Me encanta estudiar!


heberuton

Y te gusta de papas?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.