"Me gusta estudiar."

Tradução:Eu gosto de estudar.

February 19, 2015

10 Comentários


CristianoMartins

Gosto de estudar, deveria ser aceito!

February 19, 2015

PaimMaicon

O problema é que eles fazem uma tradução muito literal das frases, quando o mais importante é levar em conta o sentido.

April 13, 2015

DaniSales3

Eh pq vcs n gostam de estudar

August 3, 2016

IsadoraGui15

Pessoal da up quem ta estudando pq alguem da sua familia ta te obrigando a estudar espanhol se não vai tomar o celular.

<h1>eu to ferrada</h1>
July 9, 2017

carteira

quando uso "me" no lugar de "yo"? Alguém poderia me explicar?

October 24, 2017

SarahAlany

Assim como ocorre no português o pronome pode ter várias funções sintáticas, nesse caso o "ME" esta servindo de complemento para o verbo "VOY" Se usa YO para sujeito E ME para complemento ou objeto.

October 18, 2018

FlowerCandyQueen

Depende da pessoa!

January 30, 2017

AliciaSouz13

Gosto de estudar não!!! Mentira essa frase!! ( pelo menos pra mim, nada contra pessoas que gostam de estudar)

December 7, 2017

francis.rod01

Me encanta estudiar!

January 18, 2018

heberuton1

Y te gusta de papas?

March 27, 2018
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.