"Vamos a nadar a mi casa."

Tradução:Vamos nadar na minha casa.

February 19, 2015

18 Comentários


JeanDiLima

A tradução correta é: "Vamos nadar em minha casa" ou "Vamos nadar na minha casa"

July 15, 2015

SergioBort

Me quedé un poco confuso. Por qué no vamos a nadar EN su casa???

February 2, 2016

Caroline718294

Porque la personalidade "yo" que llamou otra persona

February 22, 2018

CesarRober4

Essa tradução do Duolingo só faz sentido pra mim se quem está convidando para nadar mora na beira de um rio ou lago.

November 12, 2015

Alexdionysio

Vamos nadar em minha casa / Vamos nadar na minha casa. Ambos são aceitáveis. Pois, o uso de artigo antes de pronome possessivo é facultativo. Quem nada, logicamente nada "em algum lugar. " Talvez , Vamos nadar na minha piscina, seria melhor formulada.

November 12, 2015

Beto254772

Concordo

July 18, 2016

LICA98

vamos nadar à minha casa?

January 12, 2016

lssssj

Em. É ambiguo, de fato.

March 21, 2018

carteira

Por que não: vamos a nadar en mi casa? Alguém poderia me explicar?

October 26, 2017

felipenowillmari

por que "a mi casa"??

November 14, 2017

ataskacomeres

" Vamos nadar A minha casa" porque NA minha casa há uma piscina.

December 11, 2017

giovani.de5

Esta frase está incorreta em português.

July 13, 2015

sergiocafruni

Em "a mi casa" o "a" , nesse caso, tem valor de "em"?

August 17, 2017

Reinaldo32660

Concordo com o César. O convite é para chegar nadando na casa dele. Nadar a mi casa.

January 11, 2018

JULIOCOG13o

O "a" serve como preposição.

September 24, 2015

ANACRISTIN145286

Concordo, esta frase esta errada. Fica ate ridicula.

October 31, 2015

Cris163041

Complicado

August 4, 2016

Adivanjr

Bom o anfitrião pode ter uma casa com uma piscina olímpica e está convidando seu amigo(a) para ir nadar em sua casa. Parece esquisito, mas não é impossível.

January 27, 2017
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.