1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We present our son to the ca…

"We present our son to the captain."

Tradução:Nós apresentamos o nosso filho ao capitão.

August 16, 2013

29 Comentários


beowulfwar

"Nós apresentamos nosso filho para o capitão" está errado? pensei ter o mesmo sentido.


maurysy

nos apresentamos nosso filho para o capitao...foi acc.


jorgetorre42

Por que está errado?


henrique8727

Concordo com você. Aconteceu o mesmo comigo.


CuriGlaucia

mas "introduce" não soa melhor que "present" ? Me enrolei.


Dan_el3

Present é usado para situações mais formais. Ex:

  • Governor, may I present to you Mr Johnson?

casebre

Porque to the captain?o to the me confunde...


fdaciuk

To = para The = o / a

Logo, você usa to the traduzido para "para o" ou pode traduzir para "ao".


Yann-Alves

Qual a diferença entre "for" e "to" ? Alguem me explica por favor?


Dan_el3

Yann, aqui vai uma dica: Sempre que a preposição para for relativa a movimento, deslocamento, será usado to. Você usa for apenas quando a preposição para for relativa a benefício. Veja os exemplos abaixo:

  • I'll take the soup to the captain. (Eu vou levar a sopa para o capitão.) (Veja que há um movimento: levar para)
  • The soup is for the captain. (A sopa é para o capitão.) [Veja que o verbo da oração não expressa movimento algum, ele apenas diz que "é para", ou seja, expressa apenas benefício]

Complementando: TO ou FOR podem ser usados para um propósito/ uma razão, mas "TO" vem sempre com um verbo, e "FOR" vem sempre com um substantivo. Aqui está um bom exemplo:

  • I came to New York to work.
  • I came to New York for a new job.

Essa é a principal diferença entre os dois. Seguindo essa ideia você não se confundirá mais. Espero realmente ter ajudado. E bons estudos!


bunnyalm

beowulfwar, eu também botei está frase, e está correta! Mas nao desista! Continue tentando...


bunnyalm

grande coisa Feybow...


bunnyalm

pois entao nao sei beowulfwar


bunnyalm

só porque eu não botei a letra "o" ele considerou errado... Umpf!


PriP11

Eu escrevi: nos apresentados nosso filho para o capitão e colocou como certo


maicongomes23

Nós apresentamos nosso filho à capitã deveria estar correto!


BrinoClaudio

Por que você não deixam eu terminar de escrever a frase, antes de dizer que eu errei?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


natan.martins

me parece que a tradução de "present" está incorreta, não?


LeandroNakazawa

eu coloquei "ao capitão" e aceitou também


bunnyalm

FINALMENTEEEE! Passei essa frase graças a meu bom Deussss!♡♡♡♡♡


geovanna-geh

Na traduçao de "present" esta:apresentam e dariam. Porque esse dariam que eu nao entendi


Rejane10904

Eu respondi: We present our son to the capitan. Onde está o erro? Por quê apareceu a mensagem : você usou a palavra errada?


Loveka

Possivelmente era pra ter escrito (respondido) em português.


Loveka

Nós apresentamos o nosso filho ao capitão


Rejane10904

Eu respondi exatamente igual a resposta. Onde está o erro? Rejâne 10904


marleytusi

Coloquei "para o" e o Duolingo considerou errado. Qual a diferença entre "ao" e "para o"?


Isa.silva.bella

Escrevi corretamente igual a correção do duolingo e deu coko errado, pode isso produção

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.