O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O cinto"

Tradução:El cinturón

3 anos atrás

23 Comentários


LuisFelipe848948

Quando se usa "el" e "lo"?

2 anos atrás

GleyceSilv15

El é usado como "o" e também é pro nome singular E o lo nao se usa muito pouco So é usado quando alguém perguntar por uma pessoa

Então você responde Yo no lo vi Yo lo vi

3 meses atrás

kelly_ruas

Qual das três palavras é mais usual: cinturón, cinto ou correa?

3 anos atrás

CervantesAlen
CervantesAlen

Cinturón e cinto são mais usual em Argentina

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Também gostaria de saber.

2 anos atrás

LaertesAma1

Cinto

9 meses atrás

Debrinha007

Cinturón faz lembrar cinturião kkk tudo a ver com cinto

3 anos atrás

vitoriabra12

Vdd kkk

2 anos atrás

joicelinda2

Vdd

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Aceitou: "El cinto"

2 anos atrás

vitoriabra12

Eu tbm fiz e aceitou

2 anos atrás

jocikelly

pensei que " lo" servia para objetos tambem...errei!!!

3 anos atrás

Plotzky
Plotzky

Não se usa "lo" antes de substantivos.

3 anos atrás

guilhermenarbona

http://www.bomespanhol.com.br/dica-do-dia/quando-usar-lo-e-el existe muitas regras talvez seja mais facíl decorar.

3 anos atrás

RONDAN13

comment/16297235

Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Deje su numero en la pagina del duolingo

!somos un grupo mucho grand, y la tendencia es crecer todavia mas!

2 anos atrás

adarlenesa1

11953593986

6 meses atrás

paulo.FG

95962003

4 meses atrás

JesielSilv10

Tem alguma regra que defini quando devemos usar lo ou el ?

10 meses atrás

WaniaValoi

Ta escrito o cinto vcs tem que responder El cinturón

2 anos atrás

MaryRios310021

Jutei na pergunta e acertei!

2 anos atrás

RodrigoBra651491

Na tradução do "o" estava "el e lo" eu pus "lo" e disse que estava incorreto

10 meses atrás

marinho490889

El pra homem e la pra mulher

2 anos atrás

Edilaine841583

Então porquê não foi aceito cinturon?

8 meses atrás