"O cinto"

Tradução:El cinturón

February 19, 2015

25 Comentários


LuisFelipe848948

Quando se usa "el" e "lo"?

November 10, 2015

GleyceSilv15

El é usado como "o" e também é pro nome singular E o lo nao se usa muito pouco So é usado quando alguém perguntar por uma pessoa

Então você responde Yo no lo vi Yo lo vi


kelly_ruas

Qual das três palavras é mais usual: cinturón, cinto ou correa?


CervantesAlen

Cinturón e cinto são mais usual em Argentina


phaeluis

Também gostaria de saber.


Debrinha007

Cinturón faz lembrar cinturião kkk tudo a ver com cinto


phaeluis

Aceitou: "El cinto"


vitoriabra12

Eu tbm fiz e aceitou


jocikelly

pensei que " lo" servia para objetos tambem...errei!!!


Plotzky

Não se usa "lo" antes de substantivos.


RONDAN13

comment/16297235

Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Deje su numero en la pagina del duolingo

!somos un grupo mucho grand, y la tendencia es crecer todavia mas!


JesielSilv10

Tem alguma regra que defini quando devemos usar lo ou el ?


WaniaValoi

Ta escrito o cinto vcs tem que responder El cinturón


MaryRios310021

Jutei na pergunta e acertei!


RodrigoBra651491

Na tradução do "o" estava "el e lo" eu pus "lo" e disse que estava incorreto


marinho490889

El pra homem e la pra mulher


Edilaine841583

Então porquê não foi aceito cinturon?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.