"¿Tú oíste ese grito?"

Tradução:Você ouviu esse grito?

February 20, 2015

6 Comentários


advfosca

Tu e você é a mesma coisa! 2ª pessoa do singular: eu, TU, ele.. não é só porque sou gaúcho e estou acostumado a utilizar o TU.. mas acredito que traduzir Tú como Tu.. também esteja certo.

February 20, 2015

elizauri

Sou paranaense e uso a forma de tratamento "você" os pronomes de tratamento, empregados com verbo na 3a. pessoa, alguns usados com uma forma para a pessoa com quem se fala e pessoa de quem se fala... Você, o senhor, pronomes do tipo protocolar. .. Então quem usa a forma de tratamento você usa o verbo na 3a. Pessoa. Quem usa a forma:tu andas; ...você anda.

June 9, 2015

FagnerSalles

Devia aceitar escutou também :s

March 18, 2015

nicolas.nikillo

Pois é!

July 19, 2016

MoacirDaSilva

"Tu ouviste", dizemos no Pará, e está correto.

June 18, 2016

AlexandreT362896

Eu ouvi Tu ouvistes Ele ouviu ...

September 26, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.