1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We play at night."

"We play at night."

Tradução:Nós jogamos à noite.

August 16, 2013

39 Comentários


caa.g

Qual a diferença entre o ''at'' e o ''in the'' ? Não estou entendendo, alguém porfavor, sabe ?

March 18, 2014

LuizzViniciuss

Preposições sempre são complicadas e eu também me enrolo com essa coisa, bem que poderia ser tudo como no português, pelo menos nessa parte.

No caso acima o "at" ele foi usado para dizer "à", ou seja " à noite" e nesse caso você estaria dizendo que vocês só jogam em um momento do dia que é "à noite" a diferença é que nesse caso o uso do "in the" que significaria "de" estaria errado, pois simplesmente no inglês não se usa "in the" com "night", para dizer "nós jogamos de noite" você teria que dizer, " We play in the evening" e nesse caso você estaria se referindo ao ato de jogar "de noite", ou "in the evening".

Keep studying !!

November 17, 2014

isabeladrews

in the = na, na casa, na floresta at= ás relacionado ao tempo

November 8, 2015

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

belamama

Pessoal transcrevo o que encontrei no livro English Grammar in Use. Espero poder contribuir para sanar algumas dúvidas. Bom Proveito, bom estudo. Um abraço. Belamama

"AT/on/in/ (time) We use: At for the time of day. at five o'clock at 11.45 at midnight at luchtime at sunset etc..

On for days and dates on Friday / on Fridays on 16 May 1999 on Cristmas Day on my birthday

In for longer periods (for example: months/years/seasons) in October in 1988 in the 18th century in the past in (the) winter in the 1990s in (the) future

We use AT in these expressions:

at night at the weekend / at weekends at Christmas at the moment / at present at the same time

We say;

in the morning(s) but on Friday morning (s) in the afternoon(s) on Sunday afternoon(s) in the evening(s) on Monday evening(s) etc..."

July 5, 2014

zulmazimmermann

we sleep in the afternoon, usamos in the, e para we play at night. ainda não entendi bem.

December 1, 2013

NeiltonNasciment

Também usamos "in the morning", "in the afternoon" ou "in the evening". Já com a palavra "night" usamos o "at".

January 8, 2014

adriano.kn

At e in the ainda permanecem como uma confusão na minha cabeça... nunca sei direito quando usar um ou outro.

February 8, 2014

bruno.mele

Agora começou a ficar quente entre essa moça e mim

February 10, 2014

samucaduque

Quem é "mim"?

December 24, 2015

Romanno

É errado em português dizer " entre EU e ela". Correto, portanto, "entre MIM e ela".

January 7, 2018

vitoriaferraz321

Por que quando é de manha ou de tarde tem q botar " in the " e noite tem que botar " at "!!!????

March 30, 2015

vinidcali

Por que falamos "de noite" e não "por/para/com noite"? xD

São as regras das preposições, não tem explicação muito lógica, infelizmente :\

February 10, 2016

TamiresGuimaraes

Nossa não aceitaram minha resposta só porque não coloquei acento. Affs

December 20, 2015

Vitor243938

We play at night. Para garantir que nossos comunicados

February 17, 2016

Alinfer

"Nós jogamos na noite" tá errado? Quando jogamos, jogamos "em algo" (em um campo, quadra, piscina, etc) e não "a algo".

February 3, 2014

Dani.K.A.M.

Noite é tempo, por isso usa-se 'a' (à noite).. Se jogamos em algo, algo é objeto, ai se usa 'no', 'na'.. Então, como noite não é objeto.. Compreende? Espero que ajude, parece que isso tem a ver com adjuntos adverbiais (de tempo, lugar, etc). Abraços.

April 2, 2014

adriano.kn

Pelo que eu entendi, nao esta falando de lugar, mas sim de tempo... fui na noite é errado, fui á noite, seria o correto. Fui no campo ou fui na escola.

February 8, 2014

JnaSkyWalker

Mais como você sabe quando é a noite e quando é à noite?

December 27, 2014

Karina449437

Aí entra a história da uso da crase! Ex.: 'A' (artigo) praia está linda. / Vamos 'à' (para a)praia.

Espero ter ajudado c:

July 19, 2017

OlavoLealF

Nesse caso de jogar no sentido de lançar, arremessar,etc seria: we throw tonight

February 25, 2014

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

elisabethstonem

Uma pergunta: play nesse caso é jogar mas poderia ser brincar tambem?

March 7, 2015

capacra

Sim, além destas duas opções que você disse, ainda poderia ser tocar (tocar um instrumento musical).

March 7, 2015

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

DanyeleLuz

We play = Nós jogamos/Nós tocamos/Nós brincamos... Como saber qual é a tradução exatamente?

September 17, 2015

Jussier

Pelo contexto: "We play guitar" só pode ser tocamos. Certo?

December 24, 2015

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

Lavisn

Minha nossa escuta o cara do tradutor falando kkk

February 26, 2017

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

121007JUAN

nossa errei por um acento... Nós jogamos á noite e era Nós jogamos à noite :(

May 9, 2017

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

MaxKeller5

Droga

June 17, 2017

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

jonasSilva4

Não existe crase nessa expressão.

March 12, 2018

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

MariaEstud10

Play pode ser tocar,jogar e começar! Tá errado isso aí

May 20, 2018

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.