O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu viajo à América uma vez por mês."

Tradução:I travel to America once a month.

5 anos atrás

41 Comentários


carolpaula

i travel to america once a month

5 anos atrás

BruninhuPs

"PER" !!??

4 anos atrás

domorca

é isso Per nunca vi ou ouvi falar...

4 anos atrás

Anders__
Anders__

"Per" é utilizado em situações repetitivas; é mais formal que "a". A frase original não estava errada.

4 anos atrás

izaurals

Tell me why "Americas"??

4 anos atrás

LucileneDO

Why per? thank you

4 anos atrás

nilsc2004

Por que americaS?

4 anos atrás

manoel.san8

Americas???Porque americas no plural? Deu a louca na corujinha doida?

4 anos atrás

sa.kuroda

Per? O que é isso?

4 anos atrás

xyz01

per é por

4 anos atrás

DavidD01

I travel 'to the' America once a month is wrong, why? Thanks.

4 anos atrás

MateusViccari

Porque para paises nao se usa o THE, a nao ser que seja um pais com mais de um nome, por exemplo, TO THE UNITED STATES, TO THE ARAB EMIRATES

4 anos atrás

RafaGrun

Um artigo muito bom e que me ajudou bastante sobre o uso do THE... http://www.parkidiomas.com.br/blog-park/the-antes-de-nomes-de-paises-ou-nao

4 anos atrás

alceusilva

nao poderia usar For ao invés de Per?

4 anos atrás

regina-sonia

porque for month est errado

4 anos atrás

Andiaraferreira

Não entendir o per!

4 anos atrás

thynnabragga
thynnabragga

Por que" Americas " alguem me explica!

4 anos atrás

jhef82

Porque não aceitam "i travel to america once time a month?

4 anos atrás

xyz01

Once é uma vez e time pode ser vez. once time ficaria: uma vez vez.

4 anos atrás

FernandaFo462374

Why Americas?? :(

4 anos atrás

RenatoTade

hahahah boa

4 anos atrás

Jade597015

América = continente. USA = país E não, não é porque o país tem "América" no nome que devemos chamá-lo pelo nome do continente. Estados Unidos do continente América do Norte é o nome decomposto do país =]

3 anos atrás

psouza.felipe

I travel to America once per month - #Errado?

5 anos atrás

atiz

Por que trip não e aceito? Por que tem que ser travel?

4 anos atrás

xyz01

Trip é substantivo e travel é o verbo

4 anos atrás

CarlosHenr310

I travel to america one time per month

4 anos atrás

ArthurFrechette

Vc, na realidade estaria traduzindo ao pe da lingua...a lingua inglesa e muito diferente e algumas conjunções devemos decorar ao invés de somente traduzir palavra por palavra...uma frase muito conhecida é: How old are you? (Quantos anos você tem?) Se fosse traduzida ao pé da letra seria: Quão velho você é? E te garanto que se alguem te fizer essa pergunta nao sabera responder...rs

4 anos atrás

ArthurFrechette

O correto é: How OLD are you? Desculpe o erro

4 anos atrás

bianca.car6

Usei For no lugar de Per, qual o problema?

4 anos atrás

debora.via3

Não entendi o porquê do uso das palavras "per" e Américas".

4 anos atrás

xyz01

Seria muito bom se alguém do busuu respondesse essas perguntas que fazemos aqui! Só dizem que está errado mas não dizem por que?

4 anos atrás

RenatoTade

A minha resposta deveria estar certa

4 anos atrás

diicampos

Americas???

4 anos atrás

FranciGome

Alguem sabe explicar pq americas?

4 anos atrás

AndersonEl10

Eu botei exatamente como esta resposta do Duolingo e me deu errado!!!!! Mas quando me deram errado disseram que era Americas....isto é ridículo. Ninguém vai à Américas. Sacanagem

4 anos atrás

E.T2.0Aprendiz

Alguma pessoa "sem noção" deve ter reportado esse "americas" para o duolingo.

3 anos atrás

Julianarebaldoni

Gente, não pode ser Americas sendo: América Central, América do Sul e América do Norte? Sendo assim as Americas?? Será que não quis dizer isso??

3 anos atrás

meoster
meoster

USA!

3 anos atrás

Aislan-Neves

INCRÍVEL COMO É POSSÍVEL ALGUÉM CONSIDERAR OS US A AMÉRICA INTEIRA!!!

3 anos atrás

Vini0000

Aqui a resposta certa é: "I travel to America once a month", bem eu entendi. E lendo os comentários concordo que "per" faz mais sentido que "a". Segundo o GoogleTranslate "a" pode traduze-se como adjetivo: uma / um e substantivo como: um / uma / só / um só / único. Alguém poderia explicar melhor o uso do "a" ?? Pelo que to apredendo aqui tenho usado o "a" mais para traducão de "um / uma"

3 anos atrás

Luisjr765128

PORQUE ESTÁ ERRADO?

  • I trip to America once a month

???

2 meses atrás