O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós fazemos comida todos os domingos."

Tradução:Nosotros hacemos comida todos los domingos.

3 anos atrás

16 Comentários


ClaudiaPer720033

Gente esta correto o adverbio todos ir para o plural em espanhol?

3 anos atrás

EMILIASIMOES

En esa questión el site dice tener dos respostas, yo elegir una de ellas pero él site finaliza con erro.

3 anos atrás

MarlonVinicius

Lo mismo se paso conmigo :/

3 anos atrás

Jon_23
Jon_23

Ustedes necesitan elegir todas las respuestas ciertas.

3 anos atrás

LindonJhonson

Marquei uma opcao certa e diz que esta errada...

3 anos atrás

jodebesy

Me di cuenta que en algunas questiones tenemos dos respuestas ciertas, será eso?

3 anos atrás

Jon_23
Jon_23

sí, tú estas correcto.

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Sim, as perguntas de assinalar.

2 anos atrás

irisirispontes
irisirispontes

Procure reportar para que eles possam corrigir

2 anos atrás

CssiaVicto

a mi me passa el mismo. Marquei a correta e diz que está errada.

10 meses atrás

fernando621918

Quando sera feminino nos fazemos = nosotros hacemos

3 anos atrás

EMILIASIMOES

No feminino é nosotras.

3 anos atrás

EdilaneSan5

Ja apertei todas as opcoes e na dar

2 anos atrás

IuukyRito
IuukyRito

Hai hai hai essa pegadinha!!!!"me dei mau"kkk

1 ano atrás

CrisAlves293809

Todas as respostas estão certa, mas quando marco aparece como errada

1 ano atrás

CssiaVicto

MARQUEI CERTO , MAS NÃO SAI DESSA QUESTÃO

10 meses atrás