O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É claro!"

Tradução:¡Es claro!

3 anos atrás

11 Comentários


ShirleySou5

Achei que Por supuesto significava É claro...

3 anos atrás

PitezinhA

obrigada pela ajuda, essa explicação foi divina ;)

1 ano atrás

anaasoliveira0

Eu coloquei "¡Por supuesto!" E deu certo, mas que eu saiba as duas opções estão certas.

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Aceitou aqui "es claro".

3 anos atrás

TamiresMas

Uai! Eu também. Alguém sabe explicar por que está errado?

3 anos atrás

guilhermenarbona

Quando vcs virem alguém comentando alguma coisa lembre de pesquisar no google para tirar as dúvidas não precisa perguntar de novo : ) http://www.influx.com.br/blog/2014/01/15/como-utilizar-por-supuesto-em-espanhol/

3 anos atrás

elainebms

Tem que marcar mais de uma resposta possivel, aqui sao duas

3 anos atrás

WictorEmman06

Coloquei errado es por supuesto

2 anos atrás

ThaliaBorg5

Na primeira vez eu coloquei a resposta errada mas ja na segunda vez eu coloquei a certa.

2 anos atrás

RONDAN13

Hum isso já me enganou Tem algum significado vertal?

1 ano atrás