"É claro!"

Tradução:¡Es claro!

3 anos atrás

9 Comentários


ShirleySou5

Achei que Por supuesto significava É claro...

3 anos atrás

PitezinhA

obrigada pela ajuda, essa explicação foi divina ;)

1 ano atrás

anaasoliveira0

Eu coloquei "¡Por supuesto!" E deu certo, mas que eu saiba as duas opções estão certas.

3 anos atrás

TamiresMas

Uai! Eu também. Alguém sabe explicar por que está errado?

3 anos atrás

elainebms

Tem que marcar mais de uma resposta possivel, aqui sao duas

3 anos atrás

WictorEmman06

Coloquei errado es por supuesto

2 anos atrás

ThaliaBorg5

Na primeira vez eu coloquei a resposta errada mas ja na segunda vez eu coloquei a certa.

2 anos atrás

RONDAN13

Hum isso já me enganou Tem algum significado vertal?

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.