"O chapéu custa menos do que o casaco."

Tradução:El sombrero cuesta menos que el abrigo.

3 anos atrás

9 Comentários


sandrasouz606075

Deu errado as tres opçoes atualizem as respostas por favor.obrigado

2 anos atrás

SabrinaHai2

Duolingo me ensinou que vale também significa custar

3 anos atrás

IuukyRito
IuukyRito

Pegadinha do Duo!!kkk

1 ano atrás

Welllllyson

Sao duas respostas corretas, a primeira e a segunda..se marcar apenas uma da errado.

1 ano atrás

GirlanGome1

Tem que marca as duas

1 ano atrás

diobermacedo

Não questão anterior "vale" e "custa" não eram iguais e porque agora é?

1 ano atrás

paulol0
paulol0

a tradução aplicada entre "custa menos" e "vale menos" são bem distintas. Custar e Valer são impróprios à intenção da frase.

1 ano atrás

Layse3103

Só dá que tá errado.

1 ano atrás

GirlanGome1

Questão nao tem respostas

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.