1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ela vem com a menina."

"Ela vem com a menina."

Tradução:Ella viene con la niña.

February 21, 2015

7 Comentários


JuniorCrn

Tenía que aceptar "Ella viene con la chica"...

June 5, 2015

_analuisadias

Con la chica tá errado??

May 9, 2015

cindys2Brayan

Vienes e viene ... ha muita importância... é um pouco complicado gostaria de uma explicação

June 4, 2015

Leandro971324

Olá! Isso está relacionado com a pronome a ser utilizado na sentença.

Ex.: Tú VIENES con él. Ella VIENE con su hermana.

Vienes = Usado para o pronome TÚ

Viene = Usado para os pronomes ÉL, ELLA, USTED.

July 22, 2015

CleidianeG4

Alguém pode me dizer a diferença de "ven" para "viene" ?

December 21, 2015

MirellyCri

Tambem quero saber

July 6, 2017

PedroAlves09

Aff

February 21, 2015
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.