O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela vem com a menina."

Tradução:Ella viene con la niña.

3 anos atrás

6 Comentários


JuniorCrn
JuniorCrn

Tenía que aceptar "Ella viene con la chica"...

3 anos atrás

_analuisadias

Con la chica tá errado??

3 anos atrás

cindys2Brayan

Vienes e viene ... ha muita importância... é um pouco complicado gostaria de uma explicação

3 anos atrás

Leandro971324

Olá! Isso está relacionado com a pronome a ser utilizado na sentença.

Ex.: Tú VIENES con él. Ella VIENE con su hermana.

Vienes = Usado para o pronome TÚ

Viene = Usado para os pronomes ÉL, ELLA, USTED.

3 anos atrás

CleidianeG4

Alguém pode me dizer a diferença de "ven" para "viene" ?

2 anos atrás

MirellyCri

Tambem quero saber

1 ano atrás