O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ellos no son el enemigo."

Tradução:Eles não são o inimigo.

3 anos atrás

8 Comentários


GabrielMreis

O plural e/ou singular nessa frase estão certos? O adequado não seria: "Eles não são os inimigos" - tudo no plural; ou "Ele não é o inimigo" - no singular?

3 anos atrás

VitorFreire1

Sim, estão certos. Se não tivesse o artigo, o que você disse estaria correto. Ex Eles são inimigos. Ele é inimigo. Mas já que tem artigo, "o inimigo" pode representar qualquer coisa: Pessoa Grupo de pessoas Intituições Algo abstrato Entendeu?

3 anos atrás

francis.rod01
francis.rod01

A frase tem sentido sim!

Leiam a explicação do @Vitor Freire.

Aceitem a estrutura gramatical ou parem com o espanhol e voltem a estudar português!

1 ano atrás

MuriloDSena

A frase ñ tem sentido

2 anos atrás

xryan18

eles nao sao o inimigo?ham????

1 ano atrás

ilsefabro

Concordo co GabigaO

3 anos atrás

JoBizzarro

adversário é um sinonimo de inimigo

3 anos atrás

MuriloDSena

é verdade

2 anos atrás