"Ellosnosonelenemigo."

Tradução:Eles não são o inimigo.

3 anos atrás

4 Comentários


GabrielMreis

O plural e/ou singular nessa frase estão certos? O adequado não seria: "Eles não são os inimigos" - tudo no plural; ou "Ele não é o inimigo" - no singular?

3 anos atrás

VitorFreire1

Sim, estão certos. Se não tivesse o artigo, o que você disse estaria correto. Ex Eles são inimigos. Ele é inimigo. Mas já que tem artigo, "o inimigo" pode representar qualquer coisa: Pessoa Grupo de pessoas Intituições Algo abstrato Entendeu?

3 anos atrás

francis.rod01

A frase tem sentido sim!

Leiam a explicação do @Vitor Freire.

Aceitem a estrutura gramatical ou parem com o espanhol e voltem a estudar português!

1 ano atrás

ANAARAUJOD2

Eles nao sao o inimigo.puede esta correcto.

1 semana atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.