1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Tenemos los coches."

"Tenemos los coches."

Tradução:Temos os carros.

February 21, 2015

11 Comentários


FernandoNu545036

Por que nao "autos"?

April 17, 2018

MariaPaula287041

Desnecessário colocar "caros" eu nunca noto que só tem um "s".


Gui1304

No espanhol da América Latina se diz "el carro", não?


MariaPaula287041

Eu acho que "los" significa em português é "os" e "el" significa "o".


edinildosantos

ta parecendo um dialogo

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.