"Oquevocêfalariaparaele?"

Tradução:¿De qué le hablaría usted a él?

3 anos atrás

21 Comentários


martinseverton
martinseverton

¿Qué hablarías a él?

3 anos atrás

salomas21

qué hablaría usted para él

2 anos atrás

Kowys
Kowys

Acho que ninguém entendeu a tradução. "Lo que usted habraría a él" gostaria de saber porque essa tradução não foi aceita.

1 ano atrás

Jadsonader

também estou com o mesmo problema. já encontrou a solução?

11 meses atrás

BCoriglian
BCoriglian

Eu tambem!

8 meses atrás

TaniaCarlosLopes

Verdad. Yo también escribí así...

3 meses atrás

ary.andreatta

o que usted hablaría a él?

3 anos atrás

isaac.b.a
isaac.b.a

sobre que le hablarías a él?

2 anos atrás

JosGonalve824454

De qué hablaría con él? Por que está errada?

2 anos atrás

Fran854207

Tem uma ordem?

1 ano atrás

renatolmoreira

Qué hablarías a él?

10 meses atrás

marli.akic
marli.akic

Oiii alguem explica??

9 meses atrás

dayanne2018

Traducción nada a ver

6 meses atrás

bilmark
bilmark

Fui induzido ao erro, já que no tutorial de cada frase nem tem a palavra le. Sendo que a ordem seria totalmente mudada, teria que costar no tutorial das frases . Teria algum nativo hispânico para corrigir essa tradução?

4 meses atrás

TaniaCarlosLopes

De acuerdo

3 meses atrás

carteira
carteira

É o que sempre coloco, o aplicativo do Duolingo foi programado para aprendermos na base do chute. Deveriam, primeiro, nos treinar, para depois cobrar!

3 meses atrás

neiva537407

De qué le hablaria usted a él. Outra frase que o doolingo temque rever

2 meses atrás

FelypeSalenty3

Qual a função do "le"?

1 mês atrás

robsongramos33

"Le" significa "a él". A redundância serve apenas para enfatizar.

3 semanas atrás

Jandira520176

Infelizmente isso nos tira o estímulo e a confiança no que estamos aprendendo...

1 mês atrás

ana_brug12

A minha resposta foi exatamente essa frase e ne deram errado

3 dias atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.