"Yo puedo observar a mi amigo."

Tradução:Eu posso observar o meu amigo.

February 22, 2015

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


AllissonRRezende

"Eu posso observar meu amigo" e "Eu posso observar o meu amigo" são duas respostas aceitas, pois o uso do artigo definido diante o pronome possessivo é facultativo.


DanielMach859919

E a tradução: eu posso observar a meu amigo. Estaria certo?


Ruthinha791998

O verbo observar não precisa de preposição: quem observa, observa algo ou alguém... Se precisasse, teria de ser "ao" meu amigo...


Resumo1

Esse "a" q ficou como "o" faz sentido


MariaCFC1956

Olhar não é sinônimo de observar? Eu tentei!


Maria218289

Não, olhar é algo involuntário, observar envolve prestar atenção.


felipenowillmari

como se chama os verbos que precisam de complemento???


GabrielaBatista1

Em PT-BR chamamos de verbos transitivos


felipenowillmari

o "a "é necessario mesmo?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.