O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo puedo observar a mi amigo."

Tradução:Eu posso observar o meu amigo.

3 anos atrás

9 Comentários


Allisson_Brasil

"Eu posso observar meu amigo" e "Eu posso observar o meu amigo" são duas respostas aceitas, pois o uso do artigo definido diante o pronome possessivo é facultativo.

3 anos atrás

DanielMach859919

E a tradução: eu posso observar a meu amigo. Estaria certo?

2 anos atrás

Ruthinha791998

O verbo observar não precisa de preposição: quem observa, observa algo ou alguém... Se precisasse, teria de ser "ao" meu amigo...

1 ano atrás

broto1956

Olhar não é sinônimo de observar? Eu tentei!

1 ano atrás

felipenowillmari

como se chama os verbos que precisam de complemento???

11 meses atrás

felipenowillmari

o "a "é necessario mesmo?

10 meses atrás

Resumo1

Esse "a" q ficou como "o" faz sentido

8 meses atrás

Rosa24040

Ok

7 meses atrás

Joao_Barbosa

concordo

3 meses atrás