1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Yo puedo observar a mi amigo…

"Yo puedo observar a mi amigo."

Tradução:Eu posso observar o meu amigo.

February 22, 2015

10 Comentários


AllissonRRezende

"Eu posso observar meu amigo" e "Eu posso observar o meu amigo" são duas respostas aceitas, pois o uso do artigo definido diante o pronome possessivo é facultativo.


DanielMach859919

E a tradução: eu posso observar a meu amigo. Estaria certo?


Ruthinha791998

O verbo observar não precisa de preposição: quem observa, observa algo ou alguém... Se precisasse, teria de ser "ao" meu amigo...


MariaCFC1956

Olhar não é sinônimo de observar? Eu tentei!


felipenowillmari

como se chama os verbos que precisam de complemento???


GabrielaBatista1

Em PT-BR chamamos de verbos transitivos


felipenowillmari

o "a "é necessario mesmo?


Resumo1

Esse "a" q ficou como "o" faz sentido

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.