"Yo puedo observar a mi amigo."

Tradução:Eu posso observar o meu amigo.

February 22, 2015

9 Comentários


Allisson_Brasil

"Eu posso observar meu amigo" e "Eu posso observar o meu amigo" são duas respostas aceitas, pois o uso do artigo definido diante o pronome possessivo é facultativo.

February 22, 2015

DanielMach859919

E a tradução: eu posso observar a meu amigo. Estaria certo?

January 12, 2016

Ruthinha791998

O verbo observar não precisa de preposição: quem observa, observa algo ou alguém... Se precisasse, teria de ser "ao" meu amigo...

May 2, 2017

MariaCFC1956

Olhar não é sinônimo de observar? Eu tentei!

November 12, 2016

felipenowillmari

como se chama os verbos que precisam de complemento???

October 17, 2017

felipenowillmari

o "a "é necessario mesmo?

November 13, 2017

Resumo1

Esse "a" q ficou como "o" faz sentido

January 2, 2018

Rosa24040

Ok

January 22, 2018

Joao_Barbosa

concordo

May 27, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.