O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nosotras habíamos oído eso."

Tradução:Nós tínhamos ouvido isso.

3 anos atrás

14 Comentários


Allisson_Brasil

"Nós tínhamos ouvido isso" e "Nós havíamos ouvido isso" são duas traduções aceitáveis para a frase acima.

3 anos atrás

JRibas1
JRibas1

Nós tínhamos escutado isso. - (não é o mesmo sentido?)

2 anos atrás

valdir.gom1
valdir.gom1

Outra tradução: Nós tinhamos escutado isso.

3 anos atrás

Allisson_Brasil

Valdir, Na verdade há uma certa diferença entre OUVIR (oír) e ESCUTAR (escuchar). Deixo-lhe um artigo explicando a diferença. Espero que possa ajudá-lo com os estudos. ;) http://www.people-communicating.com/oir-y-escuchar.html

3 anos atrás

selmacv

A pergunta está errada. Respondi em eapanhot e continuava dizendo que eu havia escrito em português

3 anos atrás

TaniaCarlosLopes

Allisson Rodrigues, gistei do artigo!!!

2 anos atrás

TaniaCarlosLopes

Gostei do Artigo!!!

2 anos atrás

Allisson_Brasil

Fico feliz que tenha gostado e que tenha lhe sido útil (y)

1 ano atrás

DoraRamil

A frase está certa,por que dão como errada

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Você precisa escrever sua frase aqui para que possamos compreender sua reclamação ( e talvez ajudá-la.)

3 meses atrás

maria565303
maria565303

Assim nao da!!!... Alguém pode me explicar a diferença entre : ouvir e escutar?!!!...

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

http://www.people-communicating.com/oir-y-escuchar.html Este é o link oferecido acima por Allisson Brasil que eu tive a ousadia de copiar e colar para você. Bom proveito!

3 meses atrás

vinicius.l58

O certo é havíamos.

2 anos atrás

ManuelaKamp

Escutado também deveria valer, não?

1 ano atrás