"Nosotras habíamos oído eso."

Tradução:Nós tínhamos ouvido isso.

February 22, 2015

14 Comentários

Filtrado por discussão popular

Allisson_Brasil

"Nós tínhamos ouvido isso" e "Nós havíamos ouvido isso" são duas traduções aceitáveis para a frase acima.

February 22, 2015

JRibas1

Nós tínhamos escutado isso. - (não é o mesmo sentido?)

January 25, 2016

valdir.gom1

Outra tradução: Nós tinhamos escutado isso.

March 26, 2015

Allisson_Brasil

Valdir, Na verdade há uma certa diferença entre OUVIR (oír) e ESCUTAR (escuchar). Deixo-lhe um artigo explicando a diferença. Espero que possa ajudá-lo com os estudos. ;) http://www.people-communicating.com/oir-y-escuchar.html

March 26, 2015

selmacv

A pergunta está errada. Respondi em eapanhot e continuava dizendo que eu havia escrito em português

May 29, 2015

TaniaCarlosLopes

Allisson Rodrigues, gistei do artigo!!!

January 26, 2016

TaniaCarlosLopes

Gostei do Artigo!!!

January 26, 2016

Allisson_Brasil

Fico feliz que tenha gostado e que tenha lhe sido útil (y)

January 27, 2017

DoraRamil

A frase está certa,por que dão como errada

June 9, 2016

Teresinha

Você precisa escrever sua frase aqui para que possamos compreender sua reclamação ( e talvez ajudá-la.)

June 14, 2018

maria565303

Assim nao da!!!... Alguém pode me explicar a diferença entre : ouvir e escutar?!!!...

June 20, 2016

Teresinha

http://www.people-communicating.com/oir-y-escuchar.html Este é o link oferecido acima por Allisson Brasil que eu tive a ousadia de copiar e colar para você. Bom proveito!

June 14, 2018

vinicius.l58

O certo é havíamos.

August 5, 2016

ManuelaKamp

Escutado também deveria valer, não?

January 4, 2017
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.