"É um doutor."

Tradução:Eres un doctor.

3 anos atrás

5 Comentários


carlos236

Nao sería "es un doctor" ?

3 anos atrás

carlos236

Nao sería "es un doctor" ?

3 anos atrás

mauricio.amaral

Qual a diferença entre es e eres?

3 anos atrás

Plotzky
Plotzky

"Eres" esta na 2ª pessoa "Tú" e "es" está na terceira pessoa.

3 anos atrás

GuilhermeF112

Nao porque eres esta se referindo a tu, segunda pessoa singular no caso a quem o falante dialoga no caso com voce.

Se fosse es, seria Él es , seria a pessoa perto de quem fala e ouve, seria a terceira pessoa

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.